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Como podemos te ajudar? Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!

Nosso e-commerce está funcionando normalmente!

O e-commerce do KaBuM! está operando normalmente e estamos entregando em todo o Brasil. Continuamos fornecendo o melhor da tecnologia para que nossos amigos e clientes se mantenham conectados e seguros.

Nossos sistemas são atualizados rotineiramente com prazos de entrega de cada transportadora e região, porém os prazos podem vir a sofrer alterações caso novas restrições de circulação sejam decretadas. Você pode acompanhar seu pedido com seu código de rastreio, que é enviado no e-mail de confirmação do pedido.

Para mais informações sobre outras políticas, acesse: Políticas do Site

Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega. Porém, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de retirada direto na transportadora, se houver uma base próxima à sua região.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.

Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?

1º - Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;

2º - Acesse o campo "Minha Conta";

3º - Do lado esquerdo, escolha a opção "Garantia", logo abaixo do botão "Arrependimento".

4º - Clique em "Abrir Solicitação" no pedido que você deseja e selecione o produto;

5º - Marque a caixinha com a etiqueta e clique em "Formulário";

6º - Preencha todos os campos, bem certinho, e clique em finalizar.

Pronto! Após realizar o passo a passo acima, a sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Em seguida, entraremos em contato pelo e-mail de cadastro (prazo de até 3 dias úteis). Caso você receba os contatos do fabricante, precisará acionar diretamente os mesmos para solicitar a garantia.

Atenção: algumas mensagens enviadas pelo e-mail do KaBuM! podem ser encaminhadas diretamente ao lixo eletrônico, caixa de promoções ou spam do seu e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros). É importante conferir todas essas pastas e, caso não receba um retorno em até 7 (sete) dias úteis, entre em contato com nosso Atendimento.

Como acionar o Direito de Arrependimento?

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Neste caso, siga o passo a passo abaixo:

1º - Faça o login em nosso site, usando o seu e-mail e senha de cadastro;

2º - Acesse o campo "Minha Conta";

3º - Do lado esquerdo, escolha a opção "Arrependimento", logo abaixo do botão "Sorteios";

4º - Clique em "Abrir Solicitação" no pedido e selecione apenas o produto que você deseja devolver;

5º - O arrependimento pode ser por Insatisfação, Incompatibilidade ou Desistência etc;

6º - Marque a caixinha com a etiqueta e clique em "Formulário";

7º - Preencha todos os campos, bem certinho, e clique em finalizar;

8º - Será gerado um número de protocolo.

A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Entraremos em contato pelo seu e-mail de cadastro no KaBuM!, em até 3 dias úteis.

Ainda estou aguardando o retorno da Garantia/Arrependimento.

Caso você já tenha enviado o produto para nós, pedimos sua compreensão e paciência quanto ao cumprimento dos prazos no atual período em que passamos, já que organizamos novos turnos de trabalho entre nossos colaboradores, seguindo as recomendações de prevenção e segurança. No entanto, destacamos que, assim que o seu produto for recepcionado, você será notificado pelo e-mail de cadastro.

Nossos Ninjas estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes.

Como realizar o rastreio nos Correios?

1º - Acesse http://www.correios.com.br;

2º - Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);

3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.

Atenção: normalmente, a atualização do rastreio pode ocorrer em até 3 dias úteis, após a data da postagem. Mas, devido ao atual cenário, os Correios acrescentaram mais 3 dias úteis no prazo de entrega. Por isso, orientamos a acompanhar e aguardar.

Como realizar o rastreio na UPS?

1º - Para rastreio da Entrega Ninja (UPS), acesse o site https://www.ups.com/br/pt/Home.page;

2º - Coloque, no campo à esquerda ("Rastrear"), o número de rastreamento de seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);

3º - Clique na seta, à direita na barra.

Como realizar o rastreio na TNT?

1º - Para rastrear o seu pedido, acesse: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada;

2º - No campo "Tipo de cliente", insira "Destinatário";

3º - No campo "CNPJ/CPF", preencha os dados do titular do cadastro no KaBuM!;

4º - Em "Filial de Origem", coloque "Todas";

5º - Em "Tipo de Documento", indique como resposta "Nota fiscal";

6º - Para finalizar, no campo ?Número do Documento?, insira o número da nota fiscal, recebido via e-mail de cadastro, referente a sua compra em nosso e-commerce.

Como realizar o rastreio na Meridional (MOVVI)?

1º - Acesse o site: https://www.movvi.com.br/ferramentas/?q=rastreio;

2º - No primeiro campo, em "Visualize o status do seu pedido", insira o CPF/CNPJ do titular do cadastro no KaBuM!;

3º - No segundo campo, preencha o número da Nota Fiscal (recebido via e-mail, referente à compra em nosso e-commerce);

4º - Clique em "Buscar".

Como realizar o rastreio na LOGGI?

1º - Acesse o site: https://www.loggi.com/rastreador;

2º - Insira o código de rastreamento (encaminhado via e-mail de cadastro em nosso e-commerce) no campo correspondente da página;

3º - Clique em "Acompanhar pedido".

4º - Insira, na página a seguir, o CPF do titular da compra.

Como realizar o rastreio na Azul Cargo e DHL?

Para acompanhar o rastreio das transportadoras Azul Cargo e DHL, será necessário contatar nosso Atendimento, solicitando o número do protocolo específico para cada pedido de compra.

Ainda tem dúvidas? Estamos à disposição para atendê-lo!

Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados).

E-mail: faleconosco.com.br