CORSAIR CRYSTAL SERIES

680X RGB

ALTO FLUXO DE AR. IMPRESSIONANTE SHOW DE LUZES

Crystal Series 680X RGB

INCLUI TRÊS VENTOINHAS LL120 RGB

Três ventoinhas premiadas LL Series iluminam seu sistema com um total de 48 LEDs RGB com controle individual.

FANTÁSTICO RESFRIAMENTO DE ALTO FLUXO DE AR

Inclui quatro ventoinhas de resfriamento de 120 mm e um layout Direct Airflow Path que fornece ar frio aos componentes mais quentes do seu PC.

Crystal Series 680X RGB
Crystal Series 680X RGB

CONTROLE INTELIGENTE, INFINITAS POSSIBILIDADES

O CORSAIR Lighting Node PRO incluído transforma o 680X RGB em um gabinete inteligente. O poderoso software iCUE da CORSAIR permite uma iluminação RGB dinâmica sincronizada com todos os seus produtos compatíveis com iCUE, incluindo ventoinhas, fitas de iluminação LED RGB, memória DDR4, teclados, mouses e muito mais.

LAYOUT DE CÂMARA DUPLA

A evolução de um dos layouts de gabinete mais populares da CORSAIR, o 680X RGB é o ápice da nossa gama de produtos com câmara dupla de resfriamento. Enquanto uma câmara é ativamente resfriada com vários sistemas de ventoinhas e radiadores, a outra oferece amplo espaço para roteamento de cabos, armazenamento de unidades e montagem de PSU, tornando mais fácil do que nunca a criação de um sistema imaculado.

Crystal Series 680X RGB
Crystal Series 680X RGB

TRÊS PAINÉIS EM VIDRO TEMPERADO TRANSPARENTE

Instalados na parte frontal, na parte superior e em uma porta de painel lateral articulada, estes painéis proporcionam uma visão impressionante dos principais componentes do seu PC.

ELEVADO POTENCIAL DE RESFRIAMENTO

Instale até 8 ventoinhas de 120 mm ou 7 de 140 mm para um grande potencial de refrigeração, com espaço para montar até quatro radiadores.

Crystal Series 680X RGB

PORTA USB 3.1 TIPO C DE 2ª GERAÇÃO E ALTA VELOCIDADE

Acesse uma alta largura de banda de 10 Gbit/s por meio de um conector tipo C reversível.

Crystal Series 680X RGB
Crystal Series 680X RGB

OPÇÕES DE ARMAZENAMENTO FLEXÍVEIS

Instale facilmente até 3 unidades de 3,5 pol. ou 4 unidades de 2,5 pol. em montagens de unidade sem ferramentas, para configurações de capacidade elevada e armazenamento flexível.

MONTAGEM VERTICAL DE GPU

Coloque sua placa gráfica no centro das atenções, ideal para exibir o resfriamento personalizado da GPU ou a sua atualização mais recente.

Crystal Series 680X RGB

CONTROLE INTELIGENTE. INFINITAS POSSIBILIDADES.

Controle a iluminação RGB vívida dinâmica, programe macros sofisticadas e sincronize a iluminação de todos os periféricos, resfriadores, ventoinhas e outros produtos CORSAIR compatíveis.