A unidade de estado sólido Ultimate SU650 implementa o 3D NAND Flash e um controlador de alta velocidade, oferecendo capacidades de até 960 GB. Ele oferece desempenho de leitura / gravação de até 520/450 MB/s e maior confiabilidade do que os SSDs com NAND 2D. O SU650 possui o recurso de cache SLC e tecnologias avançadas de correção de erros para garantir o desempenho e integridade de dados otimizados. Para aqueles que querem experimentar um upgrade do PC, o SU650 é uma excelente escolha com uma ótima relação custo-benefício.

3D NAND Flash

Com o 3D NAND Flash, o SU650 apresenta maior eficiência e maior confiabilidade em comparação com os SSDs NAND 2D, com uma melhor relação custo-benefício.

Performance Superior

O algoritmo inteligente de cache SLC permite que a memória Flash NAND opere no modo de célula de nível único e aumente o desempenho, ajudando a manter velocidades de leitura/gravação de até 520/450MB por segundo para inicialização mais suave e rápida, transferências de arquivos e downloads.

Correção de erros avançada

Com o suporte à tecnologia ECC (código de correção de erro), o SU650 pode detectar e corrigir erros para garantir a integridade dos dados e ajudar a prolongar a vida útil do SSD. O MTBF (tempo médio entre falhas) é de até 2 milhões de horas, ou 25% a mais que o 2D NAND SSDs.

Utilitário com Ferramentas de Migração do SSD

Cada compra do SU650 é qualificada para downloads gratuitos do ADATA SSD Toolbox e Migration Utility. O SSD Toolbox permite que os usuários monitorem e gerenciem o SU650, com o status do drive, nível de desgaste e informações sobre a vida útil. O Utilitário de Migração é especialmente útil para usuários que estão migrando do HDD para o SSD, pois ele é projetado para backup e migração simples e rápida do conteúdo de unidades inteiras, incluindo o sistema operacional.