Inicialize o sistema, carregue e transfira mais rapidamente com o drive de estado sólido (SSD) XPG GAMMIX S5 PCIe Gen3x4 M.2 2280. Com suporte a NVMe 1.3 e equipado com 3D NAND Flash, oferece desempenho até 4 vezes mais rápido que os SSDs SATA e até 1 TB de capacidade. Além disso, o GAMMIX S5 possui excelente capacidade de dissipação de calor devido ao dissipador de calor embutido que pode esfriar até 10° C.

Desempenho atende a durabilidade

• Até 4 vezes mais rápido que o SATA : Velocidades de leitura/gravação de até 2100/1200MB/s
• Suporte a NVMe 1.3
• Flash 3D NAND : Maior capacidade, durabilidade e eficiência energética
• Formato M.2 2280 : Suporta as mais recentes plataformas Intel e AMD e oferece fácil instalação sem cabos

Um dissipador de calor incrível

Um dissipador preto, fino com um acabamento escovado faz com que o GAMMIX S5 fique na temperatura ideal, com uma aparência incrível. Em comparação com os M.2 SSDs sem dissipador de calor, o GAMMIX S5 é até 10°C mais frio, oferecendo maior estabilidade ao sistema.

Velocidade que vence batalhas

Com HMB (Host Memory Buffer) e SLC Caching, o GAMMIX S5 acelera velocidades de leitura/gravação para até 2100/1200MB/s e oferece desempenho aleatório de até 190K/180K IOPS. Seja inicializando, jogando ou transferindo arquivos grandes, o GAMMIX S5 realiza tudo isso de maneira rápida e eficaz.

Integridade dos dados aprimorada

O GAMMIX S5 utiliza o LDPC (Low-Density Parity-Check), tecnologia de código de correção de erros, para detectar e corrigir uma ampla gama de erros de dados, para transferências de dados mais confiáveis e maior tempo de vida do produto.

Suportado por uma garantia de 5 anos

Todos os componentes do GAMMIX S5 passaram por testes e triagens rigorosos para garantir a máxima qualidade e confiabilidade. Além disso, o GAMMIX S5 é assegurado por uma garantia de 5 anos.