Empregando a interface PCIe Gen3x4 extra-rápida e suportando NVMe 1.3, o GAMMIX S11 Pro oferece velocidades rápidas de leitura/gravação de até 3500/2300MB/s. E mais, o S11 Pro está coberto por um dissipador de calor que reduz as temperaturas do SSD em até 10°C. Equipado com 3D NAND Flash juntamente com o SLC Caching, um DRAM Cache Buffer, proteção de dados End-to-End e tecnologia LDPC ECC, ele mantém altas velocidades e integridade de dados mesmo durante jogos intensos, renderização, overclocking e outros aplicativos de alta demanda.

Performance inovadora

• Interface PCIe Gen3x4 : leitura/gravação até 3500/2300MB/s
• NVMe 1.3 suportado
• Flash NAND 3D de última geração : Maior capacidade, durabilidade e eficiência energética
• Formato M.2 2280 : suporta desktops com as mais recentes plataformas Intel e AMD
• Feito para profissionais : ideal para gamers, entusiastas de PC, overclockers e profissionais de renderização de vídeo

De cabeça fria no calor da batalha

Um dissipador de calor com um design inspirado em carros esportivos faz o S11 Pro se manter resfriado. Comparado a SSDs M.2 sem um dissipador de calor, o S11 Pro é até 10°C mais frio, oferecendo maior estabilidade do sistema.

Acelere para a vitória

Com cache SLC e buffer de cache DRAM, o S11 Pro acelera velocidades de leitura/gravação de até 3500/2300MB/s e oferece desempenho aleatório de até 390K/380K IOPS. Seja inicializando o sistema, jogando ou transferindo arquivos grandes, o S11 Pro faz tudo isso de maneira rápida e eficaz.

3D NAND FLASH

Implementando o avançado NAND Flash 3D, o S11 Pro apresenta capacidades de armazenamento mais altas de até 1TB, além de fornecer maior eficiência, confiabilidade robusta e um alto TBW (Total de Bytes Gravados).

Integridade, segurança e estabilidade dos dados

O GAMMIX S11 Pro suporta a tecnologia de códigos de correção de erros LDPC (Low-Density Parity-Check), para detectar e corrigir uma ampla gama de erros de dados para transferências de dados mais precisas. Enquanto isso, o suporte ao End-to-End Data Protection e RAID Engine garante a segurança dos dados e melhora a estabilidade da transmissão.

Garantia de 5 anos

Todos os componentes do GAMMIX S11 Pro passaram por meticulosos testes, triagens e certificações. O GAMMIX S11 é acompanhado do conforto de uma garantia de 5 anos.