water Cooler Amarelo Capa
img

MASTERLIQUID ML120L RGB TUF GAMING EDITION

Tecnologia exclusiva
Dissipação dupla
Ventoinha RGB e Water Block
Silencioso
Gire e Jogue
Incluir controlador RGB com fio e Splitter

CO-DESENVOLVIDO COM TUF GAMING

A edição ML120L RGB TUF Gaming foi exaustivamente testada e otimizada para o ecossistema TUF Gaming Alliance. Construa e resfrie seu sistema com a tecnologia térmica Cooler Master para oferecer o melhor desempenho em jogos.

TUF GAMING SYSTEM

Construir o melhor sistema de jogo com os componentes TUF e Cooler Master é fácil com produtos de parceiros da aliança. Não é mais necessário adivinhar quais componentes usar. Sopre a concorrência.

CÂMARA DUPLA (LOW-PROFILE)

A construção de PPS (sulfeto de polifenileno) e fibra de vidro resiste a uma ampla gama de produtos químicos e não é afetada pela umidade ou imersão em água. Nossa bomba é leve e impermeável à oxidação e corrosão.

RADIADOR ELEGANTE

O radiador de baixa resistência de design personalizado permite maior vazão, eficiência de troca de calor e fornece desempenho de refrigeração inigualável.

INSTALAÇÃO RÁPIDA E FÁCIL

O kit de montagem sem ferramentas facilita a instalação. Suportes de retenção universais estão incluídos, com total compatibilidade para:

Intel® LGA 2066 / 2011-v3 / 2011 / 1151 / 1150 / 1155 / 1156 / 1366 / 775 AMD® AM4 / AM3+ / AM3 / AM2+ / AM2 / FM2+ / FM2 / FM1