EMPURRE SEU TRATOR SEM LAMA


Lide com o gerenciamento de fazenda moderno com eficiência e controle personalizado. O Painel lateral de equipamento pesado oferece uma experiência mais envolvente na simulação de fazenda com comandos aprimorados de máquinas e acessórios de fazenda.

BEM-VINDO AO COMMAND CENTRAL


Manete de carregamento frontal realística.Obtenha a sensação real de controle das máquinas pesadas, como colhedoras de árvores, guindastes, motosserras, pás carregadeiras, reboques e muito mais. A manete de carregamento tem controles verticais, horizontais e de eixo torcido, enquanto um interruptor de modo duplica esses comandos com seis eixos.

COMPATÍVEL COM MODIFICAÇÕES
COM MAIS DE 25 BOTÕES PROGRAMÁVEIS


Tarefas difíceis com alcance facilitado.Alterne ferramentas, ative o piloto automático, opere luzes, veja mapas e PDA, interaja com ajudantes da fazenda, confira suas finanças com apenas um botão. Programe botões para alternar/abrir/fechar acessórios. Por exemplo, controle a base do guindaste com o manete, pressione um botão para mover o braço e a garra do guindaste. Adicione um segundo Painel lateral do Logitech G obter ainda mais controle.

PASSEIE PELA FAZENDA


Defina o ritmo com facilidade.Coloque seu veículo no piloto automático para facilitar a vida na granja. Use o seletor para acelerar seu trator ou reduzir a velocidade da escavadora. Uma vez definido o ritmo, você fica livre para se concentrar em tarefas mais importantes como projetos de floresta novos ou quem vai para a feira agrícola.

DESENVOLVA SUA FAZENDA.


Você está pronto para arrebentarO Software GIANTS acrescenta novos veículos e recursos constantemente para melhorar sua experiência de simulação de fazenda. O jogo contém mais de 140 veículos e ferramentas autênticos com planos para mais. O Logitech G garantiu que o Painel lateral esteja pronto para lidar com todos os veículos e ferramentas do jogo. E graças aos 25 botões e teclas programáveis, o painel lateral é a prova de futuro.

INSTALAÇÃO SIMPLES


Completamente plug-and-play.Não há necessidade de drivers ou da instalação de software extra. O conjunto compatível com Windows 7, 8.1 e 10 e é compatível com todos os grandes softwares de simulação de fazenda, além de outros jogos, como Euro Truck, Train Simulator e Elite Dangerous.