Steel Legend representa o estado filosófico de durabilidade sólida e estética irresistível. Construído em torno das mais exigentes especificações e recursos, a série Steel Legend visa usuários diários e entusiastas do mainstream! Fornecendo uma forte variedade de materiais / componentes para garantir um desempenho estável e confiável. Uma placa mãe que cumpre todas as tarefas - com estilo!

FAÇA A ILUMINAÇÃO DO SEU JEITO - POLYCHROME RGB

Placas-mãe Steel legend oferecem desempenho brilhante! A ASRock oferece um controle muito abrangente para executar os LEDs RGB embutidos ou as faixas de LED conectadas, os ventiladores da CPU, os resfriadores, o chassi e qualquer dispositivo RGB sem problemas. Os dispositivos também podem ser sincronizados nos acessórios certificados pelo Polychrome RGB Sync.
* O encabeçamento endereçável do diodo emissor de luz do RGB suporta a tira endereçável do diodo emissor de luz do RGB de WS2812B (5V / Data / GND), com uma avaliação máxima da potência de 3A (5V), um máximo de 80 diodos emissores de luz e comprimento dentro de 2 medidores. * O encabeçamento do diodo emissor de luz do RGB suporta a tira conduzida padrão do RGB 5050 (12V / G / R / B), com uma potência máxima de 3A (12V) e comprimento dentro de 2 medidores.

M.2 Duplo Para SSD

Dois dos slots M.2 mais rápidos do mundo. Um oferece até velocidade de transferência PCIe Gen3 x4 32Gb / s, o outro suporta o modo SATA3 6Gb / s.
* Por favor, consulte a página de especificações do produto para mais detalhes.

Dual USB 3.1 Gen2 (Tipo-A + Tipo-C)

Um par de conectores USB 3.1 Gen2 Tipo-A e Tipo-C para oferecer taxas de transferência de dados de até 10Gbps.

USB 3.1 Gen2 dobra a taxa de transferência de dados

USB 3.1 Gen2 Tipo-C dobra a velocidade de carga!

2oz de Cobre

Ela vem com camadas internas de 2 onças de cobre, usando apenas materiais de sobre cuidadosamente selecionados para as camadas do PCB, entregando menor temperatura e maior eficiência energética para overclock.

PREMIUM 60A POWER CHOKE

As bobinas de alta potência de 60 A da ASRock efetivamente tornam a corrente de saturação até três vezes melhor, proporcionando assim melhor tensão Vcore à placa-mãe.

Slot PCI-E de Aço

Os slots PCI-E Avançados de Aço são montados com uma proteção sólida que previne qualquer interferência de sinal com placas de vídeo. Ele também assegura que placas de vídeo pesadas sejam bem instaladas nos slots PCI-E com segurança.

Dissipador de Liga de Alumínio XXL

Dissipadores extragrandes de liga de alumínio que tiram o calor de forma eficiente do MOSFET e chipset para que todo o seu sistema possa operar de forma mais estável.

Bobina de Energia Premium 60A

Comparada as bobinas tradicionais, as bobinas de nova geração premium da ASRock efetivamente aumentam em até 3 vezes a saturação de corrente, oferecendo voltagem de Vcore melhorada para a placa-mãe.

Capacitores Pretos Nichicon 12K

Capacitores pretos Supreme 12K com vida útil de pelo menos 12,000 horas. Comparado aos concorrentes das placas-mãe high-end que tem uma vida útil de aproximadamente 10,000 horas, a ASRock utilizou Capacitores Pretos Nichicon 12K que oferecem vida útil 20% mais longa e maior estabilidade e confiabilidade.

I/O Armor

Uma nova proteção desenvolvida para todas as partes cruciais próximas do painel traseiro da placa-mãe, para que elas não sejam danificadas facilmente por eletricidade estática.

PCB Preto Safira

Aparência do PCB em preto puro. O novo PCB Preto Safira representa qualidade inabalável e dá à placa-mãe um toque mais misterioso.

PCB de Fibra de Vidro de Alta Densidade

Design do PCB em Fibra de Vidro de Alta Densidade que reduz o espaço entre as camadas do PCB para proteger a placa-mãe contra curtos elétricos causados por humidade.

PCB de Cobre 2OZ

Utilizando apenas materiais de cobre selecionados para as camadas do PCB, O PCB de Cobre 2OZ oferece menor temperatura e alta eficiência de energia para overclock.

Proteção Total Contra Picos

Alguns componentes digitais sensíveis na placa-mãe são vulneráveis a picos de energia, a corrente excessiva pode causar instabilidade no sistema imediatamente. A Proteção Total Contra Picos da ASRock inclui várias tecnologias para prevenir que os componentes da placa-mãe sejam danificados por estes picos inesperados de voltagem.

Live Update & APP Shop

A Loja de APP ASRock foi desenvolvida para sua conveniência. Nós oferecemos vários apps e softwares de suporte para download. Você pode facilmente otimizar seu sistema e manter sua placa-mãe atualizada com a Loja de APP ASRock.