JOGUE SEM LIMITES


Completamente redesenhado do zero:

  • Novas fans de VGA com rolamento hidráulico dinâmico para menor ruído e maior vida útil
  • Novas pás de ventoinhas, direção de rotação e cubo projetados para operação silenciosa e eficiente
  • O software EVGA Precision X1 oferece uma nova maneira de fazer overclock


As placas de vídeo EVGA GeForce® GTX 1660 Ti e 1660 são equipadas com a novíssima arquitetura NVIDIA Turing para oferecer a você níveis incríveis de realismo, velocidade, eficiência de energia e imersão em jogos.

As placas de jogos EVGA GeForce® GTX 1660 Ti e 1660 oferecem a melhor experiência de jogo possível, com desempenho gráfico de última geração, refrigeração e recursos avançados de overclocking com o EVGA Precision X1.

NVIDIA TURING


As placas de vídeo EVGA GeForce® RTX contam com a arquitetura de GPU Turing e a plataforma RTX.


Rolamento Dinâmico Hidráulico

Primeira Fan HDB em uma placa de vídeo NVIDIA para otimizar o fluxo de ar, aumentar o desempenho de refrigeração e reduzir o ruído da fan em 15%. O padrão especial 'e' em alto relevo permite uma redução adicional no nível de ruído em 4%.

Overclock da Próxima Geração

Com um novo layout, base de código totalmente nova, novos recursos e mais, o novo software EVGA Precision X1 é mais rápido, fácil e melhor do que nunca.

DO SEU JEITO


As placas de vídeo EVGA GeForce® GTX 1660 Ti e 1660 oferecem a você mais maneiras de manter seu sistema mais frio do que nunca. Oferecendo uma variedade de fans, tamanhos de dissipadores de calor e tecnologias de refrigeração, você pode selecionar a placa que se adapta perfeitamente ao seu sistema.

As placas EVGA GeForce® GTX 1660 Ti e 1660 de dois slots são mais longas, permitem maior fluxo de ar em velocidades mais baixas com seus dois ventiladores. Com uma carcaça de ventilador menor, esses ventiladores têm lâminas maiores para melhorar o fluxo de ar e permanecer silenciosos.


Precisa de mais espaço? As placas de slot EVGA GeForce® GTX 1660 Ti e 1660 2.75 oferecem mais espaço sem sacrificar o desempenho de resfriamento ou o ruído acústico. Para compensar o tamanho menor do dissipador de calor, as placas de slot EVGA GeForce GTX usam um hub de fan menor para aumentar o tamanho da lâmina, o que aumenta o fluxo de ar e permanece silencioso.