Veja mais além com o Display Infinito


O Display Infinito de 6,4 polegadas de ponta a ponta e a qualidade de tela sAMOLED FHD+ sem moldura vai redefinir seu entretenimento, para que você não perca nenhum detalhe, seja jogando seus games ou assistindo seus vídeos favoritos.

*Imagens simuladas para fins ilustrativos. **Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.


Suavidade e cores deslumbrantes


O Galaxy A30 é elegante e, ao mesmo tempo, durável, além de ter acabamento sofisticado e ergonômico, e também conta com sensor de impressão digital na traseira. Ele chega nas cores Branco, Preto e Azul.

Câmera dupla:
capture o seu mundo de
forma mais ampla.

A câmera dupla do Galaxy A30 é composta pela câmera de 16MP (F1.7) e a câmera ultra-wide com ângulo de 123 para enquadrar ainda mais do seu mundo em um único clique. Tudo com um campo de visão semelhante ao olho humano.

Mais formas de guardar
momentos inesquecíveis


Capture mais do mundo com o amplo campo de visão de cÂmera Ultra-Wide. E com a câmera principal de 16MP, suas histórias são claras tanto de dia, como de noite.

*Imagens simuladas para fins ilustrativos.


19 formas de otimizar suas fotos


O Galaxy A30 usa inteligência artificial para identificar o item principal e otimizá-lo com base em 19 cenas diferentes, além de ajustar os níveis de saturação, o balanço de branco e os níveis de brilho. Com um telefone tão inteligente como este, suas fotos se tornam incríveis.

*Imagens simuladas para fins ilustrativos. **20 modos disponíveis com Otimizador de Cena: alimento, pessoa, flores, interior, cachorro, cenário, vegetação, árvores, céu, montanha, praias, pôr do sol, costa, ruas urbanas, vista noturna, cachoeira, neve, pássaro, texto, retroiluminado. ***A precisão do Otimizador de Cena pode variar conforme as condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.


Detecção de falhas para fotos perfeitas


Você quer recordar memórias, mas sem ver olhos fechados. A detecção de falha permite que você saiba se alguém piscou, se há muita luz de fundo ou se o item principal aparece como um borrão para que você tire a foto certa.

*Imagens simuladas para fins ilustrativos. **A precisão da Detecção de Falhas pode variar conforme as condições do ambiente ou objeto. ***A detecção de piscadas e fotos embaçadas oferece melhor desempenho quando há no máximo três pessoas no quadro que estejam até 1,5 metro de distância da câmera. ****A detecção de retroiluminação avisa uma vez a cada 24 horas se forem detectadas falhas.


Evidencie o melhor do seu rosto


Você que sair bem na selfie. Por isso, para uma aparência deslumbrante durante o dia, a câmera frontal de 16MP do Galaxy A30 oferece fotos nítidas de alta resolução. E com o Foco da Selfie, que desfoca suavemente o fundo, seu rosto se torna o destaque.

*Imagens simuladas para fins ilustrativos.


Adicione seu estilo às suas fotos


Agora, você tem ainda mais maneiras de se expressar. Crie emojis personalizados para enviar aos seus amigos e mostrar como se sente. Brinque com adesivos, filtros e selos em fotos divertidas que falam mais do que palavras.

*Imagens simuladas para fins ilustrativos.


Recarregue e vá mais longe


Com uma bateria de 4.000mAh pronta para durar o dia todo, você aproveita ao máximo cada momento. E não precisa se preocupar em recarregar - o Galaxy A30 tem carregamento rápido de 15W para que você volte ao que estava fazendo sem perder seu tempo.

*Valor padrão testado em condições de laboratório terceirizado. O valor padrão é o valor médio estimado considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras de bateria testadas sob o padrão IEC 61960. A capacidade nominal (mínima) é de 3.900 mAh. A duração real da bateria pode variar dependendo do ambiente de rede, padrões de uso e outros fatores.


Feito para focar


A interface Samsung Experience permite que você se concentre no que realmente importa. Hardware e software trabalhando juntos, com conteúdos e recursos na ponta dos seus dedos para que você acesse tudo rapidamente. O Modo Noturno oferece experiência confortável no escuro e os recursos visuais claros e intuitivos fazem com que o seu telefone mostre a você uma segunda natureza.

*A disponibilidade do recurso One UI, aplicativos e serviços podem variar dependendo do dispositivo, da versão do sistema operacional e do país. **As imagens do dispositivo e da tela são simuladas para fins ilustrativos.