PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS


O headset ASTRO A40 + MixAmp Pro TR é a principal escolha de atletas, criadores de conteúdo e streamers. Esse é o fone que atende aos rigorosos padrões de fidelidade de áudio, conforto e durabilidade. O MixAmp Pro TR possui processamento Dolby® Digital Surround Sound e possibilita som de qualidade, sem atraso e sem interferência.


Card image cap
Controle de áudio

O MixAmp Pro TR oferece áudio com qualidade de um campeonato na sua casa. Na hora de jogar, o balanço de voz se destaca. O modo conta com equilíbrio de voz, permitindo o ajuste individual do volume do jogo e do chat de maneira fácil e rápida.

Card image cap
Pronto para enfrentar longas partidas

Leve, confortável e resistente, o A40 TR é construído para aguentar uma verdadeira maratona de jogos. Com almofadas de orelha macias e uma faixa de cabeça ajustável livre de pressão, você vai manter a cabeça no jogo o tempo todo.

Card image cap
Microfone do seu jeito

O microfone unidirecional e altamente sensível melhora a captura da sua voz. Assim como escolher seu lado no jogo, você também pode escolher o lado do seu microfone para maior conforto. Posicione do lado que quiser e aperte o play.

Card image cap
Daisy Chain:
conexão digital

Mais rápida que a velocidade do som, essa tecnologia proporciona conexão totalmente digital, permitindo comunicação de voz local sem atrasos e interferências. É tudo que sua equipe precisa para permanecer na mesma sintonia rumo à vitória.

Card image cap
Software
de controle

O software incluso permite aos jogadores profissionais sintonizar a transmissão de áudio do MixAmp Pro TR em Dolby® Surround Sound 7.1 de 2 canais, configurando do seu jeito.

Card image cap
Qualidade de
áudio ASTRO V2

A ASTRO trabalha com desenvolvedores e jogadores profissionais para oferecer áudio de alta qualidade e imersão absoluta em jogos. Eleve ao próximo nível o som de músicas e jogos, escutando detalhadamente vozes, passos e ambiente sonoro. Tudo que uma experiência de áudio avançado pode proporcionar.