SISTEMA DE RESFRIAMENTO WINDFORCE 2X

O sistema de resfriamento WINDFORCE possui 2x ventoinhas de lâminas exclusivas de 90 mm, rotação alternada, um heat pipe de cobre composto com toque direto no GPU e a funcionalidade 3D Active Fan, juntos fornecem uma capacidade efetiva de dissipação de calor para obter maior desempenho em temperaturas mais baixas.

ROTAÇÃO ALTERNADA

A tecnologia “Alternate Spinning” patenteada pela GIGABYTE é a única solução que pode resolver o fluxo de ar turbulento das ventoinhas adjacentes. Como as ventoinhas giram na mesma direção, o fluxo de ar é oposto entre elas, o que causará um fluxo de ar turbulento e reduzirá a eficiência da dissipação de calor. A GIGABYTE gira as ventoinhas adjacentes na direção oposta, para que a direção do fluxo de ar entre as duas ventoinhas seja a mesma, reduzindo a turbulência e aumentando a pressão do fluxo de ar.

ROTAÇÃO ALTERNADA

Fluxo de ar suave: melhor dissipação de calor

ROTAÇÃO PADRÃO

Fluxo de ar turbulento: pior dissipação de calor

VENTOINHA SEM IGUAL

O fluxo de ar passa pela borda triangular do ventilador e é guiado de forma suave pela curva da faixa 3D na superfície da ventoinha, melhorando efetivamente o fluxo de ar.

3D ACTIVE FAN

O 3D Active Fan fornece um sistema de resfriamento semi-passivo, as ventoinhas permanecerão desligadas quando a GPU estiver em baixa carga ou em um game de baixa requisição. Ele permite que os gamers desfrutem os games em completo silêncio quando o sistema está funcionando de maneira leve ou ociosa.

HEAT PIPE COM TOQUE DIRETO NO GPU

A forma do tubo de puro cobre maximiza a área de contato direto com a GPU, melhorando a transferência de calor. O heat pipe também cobre a VRAM através de um grande contato com a placa de metal para garantir o resfriamento adequado.

HEAT-PIPE COMPOSTO

O heat pipe composto combina condutividade térmica e transição de fase para gerenciar com eficiência a transferência de calor entre duas interfaces sólidas, o que aumenta a capacidade de resfriamento.

FORTE CONSTRUÇÃO

Durabilidade extrema e overclocking

A placa de vídeo usa o design de fase de energia 4 + 2 para permitir que o MOSFET opere em temperatura mais baixa, proteção contra superaquecimento e balanceamento de carga para cada MOSFET, além de bobinas e capacitores certificados Ultra Durable, para fornecer excelente desempenho e vida útil mais longa do sistema.

Back Plate de Proteção

O back plate não fornece apenas um corpo estético, mas também aprimora a estrutura da placa de vídeo fornecendo proteção completa.

COMANDO TOTAL

A interface e as funcionalidades do software dependem de cada modelo de dispositivo.

AORUS Engine

A interface intuitiva de ponta permite você ajustar a velocidade do clock, tensão, performance da ventoinha e o limite de energia em tempo real, de acordo com os requisitos do seu game.

Download

* Todas as imagens nesta página são meramente ilustrativas.