O MAIS ICÔNICO TECLADO MECÂNICO PARA JOGOS

Desde a sua concepção, o nome Razer BlackWidow é sinônimo não apenas de precisão, mas também da sensação tátil e sonora dos seus switches tão amada pelos gamers. Ajustamos os nossos switches mecânicos para liberar o mais alto nível de desempenho de jogo com a mais recente edição do Switch Mecânico Verde Razer™. Jogue com satisfação sonora total e iluminação Razer Chroma™ no novo Razer BlackWidow.

TÁTIL E SONORO

Os teclados mecânicos são famosos entre os gamers devido à sua sensação tátil e sonora – uma característica inconfundível do Switch Mecânico Verde Razer™. Cada switch conta ainda com paredes laterais para uma maior estabilidade e proteção contra a poeira e os líquidos, e tem uma durabilidade de até 80 milhões de toques, o que torna o Razer BlackWidow um teclado confiável para jogar no dia a dia.

IMERSÃO NO JOGO COM
RAZER CHROMA™

O Razer BlackWidow permite que você experimente uma imersão total de jogo com o Razer Chroma™. Ele exibe até 16,8 milhões de cores com vários efeitos, como Ciclo de Espectros, Onda, Respiração e Propagação, e reage a eventos do jogo quando você usa os jogos integrados ao Razer Chroma™.

LIBERE CONTROLES AMPLIADOS COM RAZER HYPERSHIFT

O Razer HyperShift fornece uma vantagem quando a questão é velocidade e execução. Designe qualquer tecla como sua tecla HyperShift e segure-a para desbloquear uma função secundária para cada tecla. Duplicar a função das teclas próximas à sua mão no teclado permite que você execute movimentos com muito mais rapidez do que alcançando teclas mais afastadas durante o jogo. Isso amplia as suas opções além das macros e dos vínculos normais, maximizando seus controles em jogo para permitir reações rápidas como um relâmpago.

MEMÓRIA HÍBRIDA INTEGRADA E ARMAZENAMENTO NA NUVEM

O Razer BlackWidow permite que você salve até 5 configurações de perfis com sua memória integrada, para que você possa carregar suas definições personalizadas onde quer que esteja. Você também pode ativar um número ilimitado de perfis personalizados ao salvá-los na nuvem.