Rápido. Estável. Em todo lugar.
Sistema Wi-Fi MESH para a Casa Toda AC1200
Deco M4

Mais velocidade em todos dispositivos

A velocidade da rede é três vezes mais rápida que a dos roteadores da geração anterior, graças à tecnologia sem fio 802.11ac, tornando o Deco capaz de fornecer uma conexão sem atrasos a vários dispositivos.

Ideal para Todos os Formatos de Casa

O Deco M4 cobre uma área de até 260m² e é a maneira mais simples de garantir um forte sinal Wi-Fi em todos os cantos da sua casa! As conexões sem fio de 2.4 GHz e 5 GHz trabalham juntas para fornecer velocidades de rede ainda mais rápidas e cobertura realmente perfeita. Quer mais cobertura? Basta adicionar mais Decos.

Controle dos Pais Completo O Controle dos Pais simples e intuitivo facilita o monitoramento enquanto seus filhos estão online. Defina dias, horários e conteúdos permitidos para cada membro da família!

Todos Os Decos Funcionam em Conjunto

O Deco M4 é compatível com todos os outros modelos Deco para formar uma rede Mesh. Amplie cobertura Wi-Fi Mesh a qualquer momento, simplesmente adicionando mais Decos.

Transmissão sem interrupções em apenas uma rede Wi-Fi

TP-Link Mesh significa que as unidades Deco trabalham juntas para formar uma rede unificada com um único nome de rede. Desfrute de streaming ininterrupto, download, jogos e muito mais à medida que você caminha em sua casa e não precisa trocar de redes Wi-Fi, criando uma experiência on-line perfeita.