ROG STRIX X570-E GAMING

  • Soquete AM4: pronto para processadores AMD Ryzen™
  • Aura Sync RGB: Iluminação Aura Sync RGB exclusiva da ASUS, incluindo headers RGB e headers GRB Gen 2 endereçáveis
  • Refrigeração abrangente: Dissipador de calor de chipset ativo, dissipador de calor MOS com heatpipe de 8mm, dissipadores duplos M.2, header water pump +
  • Conectividade de jogos: PCIe 4.0, HDMI 2.0, DisplayPort 1.2, conectores M.2 e USB 3.2 tipo-A e tipo-C
  • Rede de jogos: LAN 2.5 Gbps, Ethernet Intel Gigabit com ASUS LANGuard, Wi-Fi 6 (802.11ax) com MU-MIMO e gateway teaming via GameFirst V
  • Áudio Gaming: SupremeFX S1220A, DTS® Sound Unbound e Sonic Studio III para você se aprofundar na ação

ESPECIFICAÇÕES ROBUSTAS DE HARDWARE

Com opções de refrigeração abrangentes e fornecimento de energia aprimorado para abastecer CPUs Ryzen com mais núcleos, além de armazenamento e rede mais rápidos, a ROG Strix X570-E Gaming fornece todos os elementos essenciais necessários para aproveitar todo o potencial dos componentes de sua montagem para um desempenho gaming de primeira linha.

Energia
Refrigeração
Armazenamento & Memória
Networking
Áudio

DESIGN & CUSTOMIZAÇÃO
SEM LIMITES

A ROG Strix X570-E Gaming traz um novo design apresentando padrões exclusivos de chuva e cyber-texto. Juntamente com o ecossistema mais diversificado de componentes do setor, a ROG Strix X570-E Gaming torna a criação e personalização de uma plataforma de jogos que reflete seu estilo pessoal algo extremamente fácil.

Design Próprio
Aura Sync
DIY Amigável
Compatibilidade Certificada
Ecossistema ROG Strix

AJUSTE SEU EQUIPAMENTO COMO VOCÊ QUER

A placa-mãe ROG Strix X570-E Gaming possui controles de firmware e utilitários de software projetados para todos os níveis de habilidade, simplificando a configuração, o ajuste e a manutenção do sistema. Com opções de overclocking e refrigeração para gerenciar o desempenho da rede e as características de áudio, você pode configurar a sua montagem gaming ROG Strix para funcionar da maneira que quiser.

Controle Inteligente
Áudio Gaming
Controle de Rede GameFirst
RamCache III
Armoury Crate