Liberdade
suprema,
sempre.

A50 Wireless Headset + Base Station

Para XBOX ONE™, PC e MAC




PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

O Astro A50 Wireless + Base Station para XBOX ONETM, PC e MAC chegou para oferecer a você um design inovador que entrega a liberdade de jogar sem fios. Com até 15 horas de bateria e experiência lendária de som com as tecnologias Astro Audio V2 e Dolby® Audio, o A50 proporciona diálogos, música e som cristalinos nos jogos.

Balanço de voz perfeito

Um dos recursos em que a ASTRO foi pioneira é o balanço de voz, que permite controle total sobre o volume do jogo e do bate-papo. Com suporte para placa de som USB, você ajusta facilmente ambos os volumes com controle diretamente nos fones de ouvido sem necessidade de cabos.

Bateria de um verdadeiro topo de linha

O A50 vence todas as maratonas de jogos com uma bateria recarregável que suporta até 15 horas de game sem parar. Nenhum desligamento repentino de energia irá interromper seu áudio. Além disso, a nova base de transmissão com carregamento por condução tem fácil acoplamento e pareamento para facilitar sua vida fora do game.

Software ASTRO Command Center

Obtenha um novo controle sobre suas configurações de comunicação de voz e áudio com o software de personalização exclusivo. Crie, salve e compartilhe perfis de EQ personalizados, nível de microfone, parâmetros de entrada/saída e muito mais.

Qualidade de áudio Astro V2

A Astro trabalha com desenvolvedores e jogadores profissionais para oferecer áudio de alta qualidade e imersão absoluta em jogos. Eleve ao próximo nível o som de músicas e jogos, escutando detalhadamente vozes, passos e ambiente sonoro. Tudo que uma experiência de áudio avançado pode proporcionar.