Com velocidades de leitura/gravação de até 3500/3000MB por segundo, iluminação RGB personalizável e uma enorme quantidade de recursos de melhoria de desempenho, o XPG SPECTRIX S40G é a melhor escolha para quem busca desempenho e confiabilidade excepcional.

Abra Caminho com RGB

Personalize sua experiência de jogo com efeitos de iluminação RGB programáveis! Configure padrões, velocidade de pulso, intensidade de iluminação e modos definidos. O controle é instantâneo com o software de controle RGB da XPG. Para facilidade de uso, o S40G é compatível com as principais placas-mães do mercado.

Velocidades incomparável

O S40G suporta o padrão NVMe e utiliza a interface de alta velocidade PCIe Gen3x4. Além disso, ele possui memória Flash 3D de última geração que oferece um avanço na capacidade, eficiência e durabilidade. Também com a especificação M.2 2280, ele suporta as mais recentes plataformas Intel® e AMD. Esses recursos tornam o S40G ideal para jogadores, entusiastas de PC, overclockers e profissionais gráficos.

Em Busca da Excelência

Com a interface PCIe Gen3x4, caching SLC e buffer de DRAM, o S40G atinge velocidades de leitura/gravação estáveis de até 3500/3000MB por segundo e desempenho aleatório de leitura/gravação de até 300K/240K IOPS.

Integridade
e Segurança de Dados

O S40G suporta tecnologia de código de correção de erros LDPC (Verificação de Paridade de Baixa Densidade) para detectar e corrigir uma ampla gama de erros de dados para uma transferência mais precisa e maior vida útil do SSD. Além disso, com criptografia AES de 256 bits, o S40G garante segurança e integridade dos dados.

Garantia de 5 anos

Todos os componentes do SPECTRIX S40G passaram por meticulosos testes, triagens e certificações. O SPECTRIX S40G possui uma confortável garantia de 5 anos direto no Brasil.