ROG Strix XG49VQ

Testado e Aprovada por quem entende

ULTRA-PANORÂMICO E HDR

Experimente o Super Ultra-panorâmico

O monitor gaming ROG Strix XG49VQ de 49” com curvatura 1800R fornece uma experiência gaming envolvente e flexibilidade extra para multitarefa. Com uma proporção 32:9, a tela super ultra-panorâmica fornece a mesma área de visualização de dois monitores de 27” lado a lado, sem nenhuma lacuna ou moldura atrapalhando.

Picture By Picture

Com a sua tela super-ultra-panorâmica, múptiplas entradas e suporte para PbP, o ROG STrix XG49VQ permite visualizar três fontes de conteúdos simultaneamente, para que você possa aproveitar as melhores experiências gaming, como jogos Xbox One ou PS4 Pro, enquanto assiste a transmissões do Twitch no seu PC.

High Dynamic Range (HDR) Com Dci-p3 90% E Displayhdr™ 400

Para proporcionar a melhor experiência HDR, a ROG testa cada monitor antes do envio para garantir que passe na certificação DisplayHDR™ 400. Para alcançar este padrão, o pico de luminância do ROG Strix XG49VQ é de 450 cd/m2 que é 50% superior às telas SDR (Standard Dynamic Range) típicas. O XG49VQ também oferece gama de cores DCI-P3 90% e desempenho de contraste.

Múltiplos Modos HDR

Agora você pode escolher entre múltiplos modos HDR para ajustar a performance HDR do monitor, de acordo com a situação em questão.

VELOCIDADE E RECURSOS CENTRADOS NOS JOGADORES

Taxa de Atualização Rápida de 144hz

O ROG Strix XG49VQ dispõe de uma velocidade de atualização ultrarrápida de 144Hz, que garante que até os jogos mais rápidos sejam jogados com as definições de imagem mais elevadas, permanecendo suaves e sem lentidão.

Radeon Freesync™ 2 HDR para uma Jogabilidade Suave

O ROG Strix XG49VQ dispõe de tecnologia FreeSync™ 2 HDR que fornece imagens suaves com baixa latência para melhor brilho e contraste. A tecnologia FreeSync 2 estipula o processamento de baixa latência para conteúdos standard e HDR, eliminando o lag de entrada tipicamente associado ao conteúdo HDR.

Tecnologia Flicker-Free

O ROG Strix XG49VQ reduz a oscilação da tela para minimizar a fadiga ocular, proporcionando uma experiência gaming confortável.

Tecnologia GamePlus

A tecla de atalho GamePlus integrada e exclusiva da ASUS oferece melhorias no jogo que ajudam você a tirar mais proveito do seu jogo. Esta função é co-desenvolvida com jogadores profissionais, permitindo-lhes praticar e melhorar suas habilidades gaming.

Uma sobreposição de mira oferece quatro opções diferentes de mira, para que você possa selecionar aquela que melhor se adapta ao atirador que está jogando no momento.

Cronômetro na tela que pode ser posicionado à esquerda para controlar o tempo de jogo decorrido.

O contador de FPS te permite saber com que suavidade o jogo está transcorrendo. *Isto pode ser ativado enquanto o FreeSync™ está ligado.

A ativação da função de alinhamento da tela oferece aos usuários três linhas de alinhamento nos quatro cantos do monitor para eliminar as suposições em configurações de várias telas, de forma que cada monitor se alinhe perfeitamente.

SOFTWARE DISPLAY WIDGET EXCLUSIVO

Tecnologia GameVisual

Escolha entre sete modos de exibição para otimizar as imagens em diferentes tipos de jogos.

App Sync para GameVisual

Permite atribuir modos ASUS GameVisual específicos a aplicativos individuais e títulos de jogos para garantir que o programa que você está usando esteja no modo preferido. Você também tem a opção de alterar essas configurações rapidamente.

Tecnologia Ultra-Low Blue Light

O DisplayWidget também fornece acesso a diferentes definições de luz azul. A tecnologia ASUS Ultra-Low Blue Light reduz a quantidade de luz azul emitida pelo monitor e dispõe de quatro definições de filtro diferentes para se adaptar à tarefa em questão. Estas definições podem também ser acessadas facilmente através do Menu OSD

Baixa Emissão de Luz Azul

0 1 2 3 4

Parâmetro de definição compartilhável

Todas as configurações personalizadas do GameVisual podem ser salvas em um formato de arquivo AXML que pode ser compartilhado com outros usuários de monitores do mesmo modelo.

Tecnologia ASUS Shadow Boost

A Tecnologia ASUS Shadow Boost clareia as áreas escuras do jogo sem criar sobre-exposição nas áreas brilhantes - melhorando a imagem global e tornando mais fácil identificar inimigos escondidos em áreas escuras do mapa.

PROJETADO PARA GAMERS

Conectividade Variada

O ROG Strix XG49VQ oferece uma seleção ampla de opções de conetividade, incluindo portas DisplayPort 1.2, duas portas HDMI e duas portas USB 3.0.

Design Ergonómico

O ROG Strix XG49VQ dispõe de uma base ergonomicamente concebida. Oferece ajustes de rotação, inclinação e altura extensíveis para garantir facilmente um ângulo de visualização ideal.

Rotação (+16o ~ -16o)
Ajuste de altura: 0 ~ 120 mm
Inclinação: +20o ~ -5o