Kit Gamer Logitech G

A REVOLUÇÃO EM PC GAMERS

Materiais patenteados de Malha Híbrida

Com as tecnologias POWERPLAY™ e LIGHTSPEED™, Logitech G ultrapassou a barreira da alta performance dos jogos sem fio. Bem vindo ao futuro em wirelles para games, obtido por meio de ciência avançada e engenharia inigualável.

Kit Gamer Logitech G

TECNOLOGIA DE CARREGAMENTO POWERPLAY

Poder Infinito

Por meio da aplicação inovadora de resonância eletromagnética, a base POWERPLAY cria um campo de energia sobre a sua superfície. Isso permite o carregamento durante a movimentação, ao mesmo tempo em que oferece energia wireless sem interferir na precisão e transmissão de dados de um mouse gamer de alta performance. Integrar a tecnologia em 2mm de espessura não foi uma tarefa fácil. Acesse: Logitech G.

MÓDULO POWERCORE

Jogo Ilimitado

O campo de energia de POWERPLAY é transformado em uma corrente de carga pelo módulo POWERCORE™, que se conecta magneticamente aos mouses gamers sem fio compatíveis. A beleza de POWERPLAY é que o mouse irá carregar enquanto você estiver jogando ou deixá-lo em repouso. Nós desenvolvemos essa tecnologia para garantir essa praticidade. Simplesmente o mantém carrregado. Portanto, sem medo ou barreiras, apenas Siga. Ao infinito.

Kit Gamer Logitech G
Kit Gamer Logitech G

TECNOLOGIA LIGHTSPEED WIRELESS

Liberdade Real, Performance Avançada

Logitech G idealizou a tecnologia sem fio LIGHTSPEED para proporcionar o que há de mais inovador em games wireless de alta performance. LIGHTSPEED funciona de forma tão rápida ou ainda mais veloz do que os mouses gamers com fio, líderes de mercado. Portanto, você conquista a liberdade de uma tecnologia wireless, sem compromisso.

TECIDO E MODO HARD DE SEU MOUSE PAD

Escolha a sua Superfície

Ajuste a sua performance com o mouse pad se sua preferência. Nós incluímos ambas as superfícies, tecido ou modo hard, para que você customize e troque quando quiser. POWERPLAY se encaixa ao seu estilo.

Kit Gamer Logitech G
Kit Gamer Logitech G

MOUSE GAMER POWERPLAY

Basta adicionar POWERCORE™

O módulo POWERCORE incluído ativa mouses sem fio compatíveis para POWERPLAY. Ele funciona com os mais novos mouse gamers G903 e G703. Troque facilmente o módulo magnético POWERCORE e você estará pronto para o carregamento sem fio.

ILUMINAÇÃO RGB CUSTOMIZÁVEL

Sincronize as Cores com seu Equipamento Gamer

Sua iluminação G em cores RGB brilhantes. Utilize o Software Gamer da Logitech e configure as opções que combinam com sua máquina, a partir de aproximadamente 16.8 milhões de cores. Você pode ainda sincronizar as cores e efeitos de iluminação com o mouse gamer Logitech G, teclado e headsets, para uma aparência única.

Kit Gamer Logitech G

WIRELESS INCORPORADO

Receptor Integrado
Próximo ao seu Mouse

Nós desenvolvemos POWERPLAY com um receptor wireless integrado LIGHTSPEED. Portanto, você pode emparelhá-lo diretamente à base POWERPLAY. Isso elimina a necessidade de um receptor de dados USB adicional.

Kit Gamer Logitech G