;, Document


DISPONÍVEL EM

Classic Black | Quartz Pink | Mercury White


LIBERE SUA VOZ

Projetado e testado pelos principais transmissores do Twitch, o Razer Seirēn X é a forma de se fazer ouvir da maneira mais poderosa possível. Com base na melhor tecnologia de microfone, é o primeiro passo para levar sua transmissão ao vivo para novos níveis de qualidade.


PADRÃO DE CAPTAÇÃO
EXTREMAMENTE PRECISO

Usando um padrão de captação supercardióide, o som é gravado em um ângulo mais apertado. Isso reduz o ruído de fundo indesejado e permite que você apresente sua voz em alto e bom som para o seu público, para que eles nunca percam uma única mensagem.


RESISTENTE A IMPACTOS

Quando as coisas ficam excitantes, ocorrem acidentes e pancadas. Quando isso acontece, o suporte antivibração incorporado reduz as vibrações para ajudar a proteger sua transmissão contra anomalias sonoras.


FORMATO COMPACTO

Muitos microfones profissionais têm um som muito bom, mas tendem a ser obstrutivos e muito volumosos para mesas com espaço limitado. Graças ao seu formato compacto e elegante, o Razer Seirēn X oferece uma experiência de transmissão de áudio superior, permanecendo o mais sutil possível.