Conheça a primeira memória RGB DDR4 do mundo com um sistema híbrido de refrigeração, a SPECTRIX D80. Ela utiliza uma combinação de um dissipador de calor líquido que é hermeticamente selado com fluido não condutor e um dissipador de calor de alumínio para fornecer um resfriamento térmico efetivo. Além disso, o dissipador de calor líquido é iluminado com LEDS RGB para dar ao seu setup um toque distinto.

Refrigeração Líquida

A SPECTRIX D80 possui um dissipador de calor líquido em sua parte superior que se beneficia de um fluido não condutor com um ponto de ebulição baixo para dissipar o calor de forma eficaz. E com à sua iluminação RGB, o dissipador de calor líquido se torna bonito e funcional.

Hermeticamente Vedado

O dissipador de calor líquido da SPECTRIX D80 possui um design hermeticamente selado que garante sua total segurança. Dando a certeza de que nenhum gás ou líquido vazará ou evaporará. Enquanto isso, o fluido não condutor interno tem a estabilidade térmica e a condutividade necessárias para um resfriamento eficiente.

Refrigeração Híbrida

A refrigeração híbrida é feita com um dissipador de calor de alumínio, materiais termicamente condutivos na PCB e fluido com baixo ponto de ebulição trabalham juntos para fornecer excelente dissipação de calor, com chips de alta qualidade escolhidos através de um rigoroso processo de seleção para garantir durabilidade e confiabilidade.

Iluminação RGB programável

Personalize sua experiência de jogo com efeitos de iluminação programáveis! Configure padrões, velocidade de pulso, intensidade de iluminação e muito mais. O controle é fácil com o aplicativo XPG RGB Sync. Ou se você já tiver um software de controle de luz RGB existente de uma das principais fabricantes de placas-mãe, poderá usá-lo também.