A unidade de estado sólido SU800 faz jus ao seu nome de Ultimate (Mais recente) com 3D NAND Flash que oferece maior densidade de armazenamento, eficiência e confiabilidade do que o NAND 2D tradicional.
Possui cache SLC inteligente e um buffer de cache DRAM para aumentar ainda mais o desempenho de leitura/gravação. Apresentando tecnologias LDPC ECC como a alta TBW (total de bytes gravados) e DEVSLP (Hibernação de dispositivos), o Ultimate SU800 atualiza instantaneamente notebooks e PCs com estabilidade superior, durabilidade e eficiência de energia.
Além disso, os usuários podem fazer o download de uma na caixa de ferramentas de SSD desenvolvidos internamente e de um software de utilitário gratuito para desfrutar da facilidade de gerenciamento de dados e de migração.

Nova geração 3D Flash NAND

A implementação avançada de 3D NAND Flash, o Ultimate SU800 possui maiores capacidades de armazenamento, maior eficiência e confiabilidade robusta com melhores relações custo-desempenho do que sempre. O Ultimate SU800 atinge velocidades de leitura/gravação de 560MB/s e 520 MB/s para acelerar PCs.

Faixa de capacidade de largura e alta TBW

Graças à flexibilidade do 3D NAND, podemos oferecer o Ultimate SU800 com capacidades diversas, variando de 128GB a 2TB. Você ganha mais opções para diferentes necessidades, seja para uma unidade de inicialização do sistema operacional ou uma unidade de armazenamento em massa.
Todos os modelos Ultimate SU800 proporcionam alto TBW (Total de bytes gravados), ou seja, o número de vezes que um SSD pode gravar toda a sua capacidade em um tempo de vida. A taxa de TBW do Ultimate SU800 supera os modelos da mesma categoria, o que significa um SSD mais duradoura.

Cache inteligente SLC e buffer cache DRAM

O algoritmo de cache SLC inteligente permite que a memória flash NAND opere no modo SLC e melhore o desempenho de leitura/gravação. Além disso, com o apoio do buffer cache DRAM, o desempenho de leitura/gravação pode ser tanto quanto o dobro das unidades de estado sólido que não possuem um cache DRAM, ou em outras palavras, que não podem usar a memória do sistema como um buffer SSD para tarefas de alta intensidade.

Mecanismo LDPC ECC avançado

A verificação de paridade de baixa densidade com código de correção de erro foi implementada no Ultimate SU800, levando a uma redução maciça em erros de dados e um aumento igual na integridade dos dados. Protege, portanto, o seu conteúdo valioso contra a corrupção a uma extensão muito maior do não ECC SSDs ou mesmo SSDs que usam correção de erro BCH básica.

Mecanismo RAID e Modelagem de dados para proteção definitiva

Ao oferece suporte para mecanismo RAID e modelagem de dados, o Ultimate SU800 garante a integridade de dados e oferece uma vida útil de SSD prolongada para melhor estabilidade e mais duradoura e retorno de investimento.

Supera HDDs com ganho de desempenho maciço

Utilizando materiais de alta qualidade e tecnologias avançadas, o Ultimate SU800 supera os HDDs tradicionais por um fator enorme, com benefícios particulares na inicialização e tempo de busca, bem como em geral muito mais rápido de leitura/gravação de transferência.

Menor consumo de energia, maior vida útil de bateria

O Ultimate SU800 conta com a tecnologia DEVSLP (Hibernação de dispositivo) para melhor eficiência de energia. Isso resulta em menores custos de eletricidade e vida útil de bateria prolongada.
Em comparação com os HDDs tradicionais, o Ultimate SU800 consome apenas 8% de energia enquanto em modo de espera, e 80% menos de energia durante a operação regular.
Para os usuários que muitas vezes viajam ou vão em viagens de negócios, o Ultimate SU800 é um grande parceiro com alta mobilidade e capacidades de economia de energia que se adaptam em baterias de notebook.

Software Proprietário - SSD Toolbox e Utilitário de Migração

Cada compra do Ultimate SU800 qualifica para downloads gratuitos de ADATA SSD Toolbox e Utilitário de Migração. O SSD Toolbox permite aos usuários monitorar e gerenciar o Ultimate SU800, com o status da unidade, o nível de desgaste e informações de vida útil. Os utilitários de migração de dados são especialmente úteis para os usuários que fazem o movimento do disco rígido para SSD, como eles são projetados para backup simples e rápido e migração do conteúdo de unidades inteiras, incluindo o sistema operacional.