ROG Strix Fusion 300

Testado e Aprovada por quem entende

Áudio para jogos mais realistas

Os engenheiros de áudio da ROG ampliaram a área em torno dos drivers nas câmaras de som para fornecer um som real para as experiências de jogos imersivas. O ASUS ROG Strix Fusion 300 também tem um design especial de câmara hermética para garantir que o ar esteja perfeitamente selado nas câmaras, proporcionando um som mais rico e puro.

Incrível Deep Bass

Além disso, o Strix Fusion 300 também oferece graves incrivelmente fortes através de seus drivers ASUS Essence extra-grandes de 50 mm customizados, nos quais adotamos uma tampa de metal ao invés de uma de plástico para garantir que o som seja puro e não distorcido.

7.1 Surround Sound On The Go

Não são necessários dongles extras ou software, o som surround virtual de 7.1 canais é facilmente ativado com apenas um botão no Strix Fusion 300!

Conforto projetado

Almofadas tradicionais de couro ou de tecido podem comprometer o conforto ou a qualidade do som. O ASUS ROG Strix Fusion 300 utiliza almofadas de ouvido exclusivas ROG Hybrid que combinam couro de proteína e malha de tecido para o máximo conforto durante maratonas, juntamente com uma qualidade de som perfeita. As almofadas ROG Hybrid auriculares são ovais, de uma forma que se adapta melhor ao ouvido humano do que uma forma circular tradicional, resultando em melhor isolamento acústico e maior conforto.

sem suor
no ouvido

Melhor som
e isolamento

Forma oval

* As almofadas auriculares ROG Hybrid estão incluídas na embalagem como acessório.

Personalize o seu conforto

Com 100% de couro protéico e almofadas de ouvido ROG Hybrid incluídas, você pode escolher o ajuste e a sensação que você mais gosta.

Compatibilidade Cross-Platform

O ASUS ROG Strix Fusion 300 possui conectores USB 2.0 e 3.5mm* para compatibilidade com PC, Mac, consoles de jogos e dispositivos móveis.

* Conecte-se a um PC ou Mac usando o USB 2.0 ou o conector de áudio de 3,5 mm e use o conector de áudio de 3,5 mm para conectar-se a consoles de jogos ou dispositivos móveis.