O PureWriter TKL RGB é um teclado ultracompacto sem bloco numérico, projetado para um alto grau de mobilidade. Os jogadores vão amar a iluminação RGB, bem como os recursos essenciais para jogos. Os escritores prolíficos ficarão impressionados com o design elegante e, acima de tudo, com a excelente experiência de digitação, graças às teclas ultra planas. Para uso móvel, o teclado é especialmente leve e os dois cabos destacáveis com comprimentos diferentes permitem a conexão perfeita em qualquer lugar. Para maior facilidade de uso, todas as funções do PureWriter RGB podem ser usadas sem a necessidade de baixar nenhum software.
Switches de perfil baixo para os gamers
O PureWriter RGB tem suas teclas ultra planas, com altura de apenas 6,2 mm. Os interruptores Kailh vermelhos são mais reativos proporcionando uma vantagem de milissegundos em situações agitadas de jogos, graças a uma curta distância de apenas 1,5 mm até o ponto de atuação. Como eles estão completamente sem feedback, os jogadores podem mergulhar de cabeça em suas jogatinas. O perfil baixo do teclado fornece suporte ergonômico para pulsos e mãos sem o uso de um apoio.
Switches de perfil baixo para escritores
O PureWriter RGB tem suas teclas ultra planas, com altura de apenas 6,2 mm. Os interruptores Kailh azuis inovadores e incorporados têm uma curta distância de 1,5 mm até o ponto de atuação e fornecem um clique e um ponto de atuação detectáveis para um trabalho sem fadiga e uma sensação que lembra agradavelmente as máquinas de datilografia. O perfil baixo do teclado fornece suporte ergonômico para pulsos e mãos sem o uso de um apoio.
Iluminação RGB ajustável
A iluminação do PureWriter RGB pode ser selecionada conforme desejado em um espectro RGB de até 16,8 milhões de cores. Os tons de brilho e cor são continuamente variáveis. Existem quatro perfis de iluminação disponíveism onde as configurações de iluminação escolhidas pessoalmente podem ser salvas para uso futuro. E se preferir ser um pouco mais notável do que ter uma iluminação estática, o teclado oferece uma variedade de efeitos de iluminação predefinidos para você escolher.
Voltado para jogos
Com suporte para sobreposição de teclas n, teclas anti-ghosting e uma taxa de sondagem de até 1.000 hertz, o PureWriter RGB não é apenas adequado para quem gosta de digitar, mas também foi projetado para os gamers.
Design elegante
Para melhor mobilidade, o PureWriter TKL RGB não possui bloco numérico e seu design quase sem moldura mede apenas 355 mm de comprimento e 127 mm de largura. O Pure Writer RGB foi mantido compacto e quase sem moldura, medindo apenas 436 mm por 127 mm de comprimento e largura. A altura também é a mais baixa possível, com apenas 23 mm com os pés de apoio dobrados. A superfície superior é feita de liga de alumínio e fornece uma borda prateada, enquadrando o teclado e completando o design minimalista com um toque de elegância.
Uso prático em qualquer lugar
Com suas dimensões compactas e um baixo peso de apenas 642 gramas, o PureWriter RGB é extremamente portátil. Para maior comodidade de uso, o teclado é fornecido com dois cabos USB destacáveis com comprimentos diferentes. O cabo de 150 cm é adequado para conexão com PCs convencionais, enquanto o cabo menor de 50 cm é ideal para uso em laptops ou notebooks. Com um adaptador apropriado, o PureWriter RGB pode ser usado rapidamente On-the-Go com outros dispositivos, como smartphones.