MM710

LEVEZA SEM

TRUQUES

O MM710 e sua inovadora aparência vai além do comum. Ao implementar uma estrutura de colmeia que é igualmente durável e resistente, nos conseguimos atingir a incrível marca de 53g. Chega de brigar com seu mouse, ou tiros perdidos por movimentação lenta. Melhore sua mira e seu desempenho por mais tempo.

Leveza sem Truques

LIBERTE O

SEU MOUSE

Enquanto segue a infantaria, você não deveria se sentir como um bebê fofinho em uma coleira. É por isso que vestimos o MM710 com um Cabo Ultraweave. Composto de um material resistente, mas flexível, esse material evita puxões e não atrapalha a sua jogatina.

LIBERTE O SEU MOUSE

DESENVOLVIDO PARA CONFORTO

E PERFORMANCE

O MM710 apresenta um esportivo design ambidestro otimizado para jogadores destros com conforto e funcionalidade. Equipado com dois botões laterais para atalhos personalizados.

DESENVOLVIDO PARA CONFORTO E PERFORMANCE

SENSOR ÓPTICO PARA

GAMERS PROFISSIONAIS

Equipado com um sensor óptico Pixart de 16000DPI com mínimo de lag, praticamente zero stuttering e uma precisão que você não encontra em qualquer mouse - melhorado ainda mais pela redução massiva do peso. E caso você prefira focar precisão extrema ao invés de velocidade, o DPI pode ser ajustado em tempo real.

SENSOR �PTICO PARA GAMERS PROFISSIONAIS

PROTEÇÃO ESPECIAL

CONTRA OS ELEMENTOS

Um mouse ultraleve necessita de uma proteção pesada - especialmente com um design perfurado que está exposto. O PCBA do MM710 recebeu uma camada de proteção com resistência à água e poeira. Tenha em mente que o encoder e os botões não podem ser recobertos de forma regular por essa proteção, então não vá nadar com seu MM710. Apenas cuide bem do seu mouse. Lembre-se: mouse feliz, vida feliz.

PROTEÇÃO ESPECIAL CONTRA OS ELEMENTOS