GABINETES MID-TOWER DA CORSAIR

GABINETE 220T RGB AIRFLOW

RESFRIAMENTO POTENTE E ILUMINAÇÃO INTELIGENTE SE ENCONTRAM

220T Airflow

LAYOUT PARA FLUXO DE AR POTENTE

Estruturado para melhorar o resfriamento do seu sistema, o painel frontal com grade de aço proporciona uma entrada de ar ideal.

INCLUI TRÊS VENTOINHAS SP120 RGB PRO

Inclui três ventoinhas CORSAIR SP120 RGB PRO, cada uma equipada com oito LEDs configurados individualmente ao redor do hub (24 no total).

220T Airflow
220T Airflow

GABINETE INTELIGENTE, ILUMINAÇÃO INTELIGENTE

Conecte até seis das mesmas ventoinhas CORSAIR RGB diretamente ao iCUE Lighting Node CORE incluído para controlar a sua iluminação RGB sem a necessidade de um hub de ventoinhas, proporcionando brilhantes efeitos de iluminação prontos para serem usados com o software iCUE da CORSAIR.

PAINÉIS EXTERIORES

A construção de aço do 220T RGB Airflow e sua placa frontal fácil de remover garantem robustez e durabilidade, além de um visual atrativo.

220T Airflow
220T Airflow

POTÊNCIA EM FORMATO COMPACTO

Ocupe menos espaço da sua área de trabalho, colocando um PC baseado em placa-mãe ATX de tamanho completo onde você quiser, porque o 220T é 35% menor (em volume) do que um mid-tower "padrão", com uma pegada 30% menor.

FLUXO DE AR POTENTE

Mantenha seus componentes resfriados com espaço para até seis ventoinhas de 120mm, quatro ventoinhas de 140mm ou até um radiador de 360mm* na parte frontal.

220T Airflow

ACOMODA ATÉ QUATRO DRIVES

Opções de armazenamento flexíveis com duas bandejas de 2,5 pol. e duas outras bandejas em um compartimento removível com espaço para drives de 3,5 pol. ou 2,5 pol.

220T Airflow
220T Airflow

DESIGN LIMPO

Filtros de poeira removíveis nas partes inferior, superior e frontal mantêm o seu sistema limpo por anos após a finalização da montagem.

CONTROLE INTELIGENTE. INFINITAS POSSIBILIDADES.

O poderoso software iCUE da CORSAIR dá vida ao seu sistema com o controle da iluminação RGB dinâmica, sincronizada em todos os seus hardwares compatíveis com o iCUE, como ventoinhas, fitas de iluminação LED RGB, memórias DDR4, teclados, mouses e muito mais.