DIR-2680
DIR-2680
DIR-2680

McAfee­­® Secure Home
Platform
Conectado e protegido? Isso é inteligente


Bem-vindo à próxima geração de Wi-Fi em sua casa. O Covr cobre cada centímetro quadrado da sua casa com Wi-Fi de alta velocidade, uniforme e seguro. Com um kit de três pontos do Covr, você pode levar o acesso Wi-Fi até 460m².

DIR-2680

Por que você precisa do
McAfee Secure Home Platform


De termostatos a consoles de jogos, os dispositivos inteligentes tornam nossa vida mais fácil e mais divertida. Mas a maioria dos dispositivos não foi criada para ser segura. Tudo o que se conecta à internet se torna vulnerável a ameaças online. É por isso que a segurança inteligente é mais importante do que nunca.
O Secure Home Platform fornece proteção automática para toda a sua rede doméstica. O roteador protege todos os seus dispositivos conectados, mesmo aqueles sem um monitor. Tudo controlado por um aplicativo para dispositivos móveis fácil de usar.

DIR-2680

Smartphone, controle inteligente


Monitore e controle toda a sua rede doméstica via smartphone, em qualquer lugar que você vá. Um aplicativo simples de gerenciar faz tudo.

DIR-2680

Como posso obter o
Secure Home Platform?


A Secure Home Platform está atualmente disponível em roteadores dos líderes da indústria como Arris e D-Link.

A McAfee está trabalhando com uma lista cada vez maior de fabricantes de roteadores e operadores de rede / provedores de serviços de internet. Nossos parceiros estão integrando a Secure Home Platform em seus roteadores para que você possa obter proteção automática da rede doméstica.