Cooler Master CM110

Um mouse com excelente custo x benefício com sensor gaming óptico e DPI ajustável em até 6000, dois botões laterais e um design ergonômico para mais opções de atalho sem cansar seus dedos.

SENSOR ÓPTICO GAMING PARA UM PRO-GAMER

SENSOR ÓPTICO GAMING

PARA UM PRO-GAMER

Equipado com um sensor óptico gaming, DPI ajustável de até 6000 para atraso mínimo, pouco ou nenhum stuttering e precisão que você não encontrará em seu mouse desajeitado. E caso você queira favorecer a precisão, o DPI é instantaneamente ajustável, permitindo a você fazer ajustes em tempo real, dependendo do jogo, classe e/ou estilo de jogo.

EQUILÍBRIO PERFEITO ENTRE FORMATO E PESO

EQUILÍBRIO PERFEITO

ENTRE FORMA E PESO

O CM110 ostenta uma forma ambidestra otimizada para jogadores destros para conforto e funcionalidade, com dois botões laterais para facilitar o acesso às teclas personalizadas. Além disso, o CM110 é especialmente calibrado em 100g, para um peso extremamente equilibrado, ideal para desempenho em jogos de alta octanagem.

ILUMINE SUAS VITORIAS

ILUMINAÇÃO RGB

O CM110 possui 9 efeitos LED predefinidos brilhantes em 3 zonas de iluminação, incluindo roda, logotipo e faixa de luz cercada, capaz de iluminação total de 16,7 milhões de RGB. E se você quiser ajustá-los, é fácil personalizar seus efeitos imediatamente. Exiba suas cores ou solte uma fanfarra de fogos de artifício para a sua maior e mais recente vitória real.