Sonar SE

  • 192kHz/24 bits, reprodução de 5.1 canais e amplificador de headphone de 300ohm para graves aprimorados e som nítido e detalhado
  • Som envolvente de alta fidelidade com uma relação sinal-ruído (SNR) de 116dB
  • O software Xonar Audio Center oferece uma experiência amigável ao usuário através de uma interface convidativa e intuitiva
  • A exclusiva tecnologia Hyper Grounding garante bloqueio de ruído eficaz e distorção de áudio e interferência de cross-over reduzidas

Premiações

Aguce sua audição. Domine tudo.

A Xonar SE é uma placa de som gaming PCIe construída com componentes de alta qualidade para satisfazer os jogadores que exigem som excepcional para as melhores experiências de jogos e multimídia. A Xonar SE oferece saída de áudio de 5.1 canais e 192kHz/24 bits de alta resolução com uma alta relação sinal-ruído (SNR) de 116dB e vem com um amplificador de headphone integrado de 300ohm que fornece som rico, detalhado e graves definidos.

Áudio de alta resolução de 192kHz/24 bits em surround cinematográfico de 5.1 canais

Com saída de até 5.1 canais e suporte para áudio de alta resolução de 192kHz/24 bits, a Xonar SE permite que você desfrute de um som verdadeiramente cinematográfico enquanto joga, assiste a filmes ou ouve música.

Relação sinal-ruído de 116 dB (SNR)

A Xonar SE oferece um sinal de áudio excepcional com uma relação sinal-ruído (SNR) de 116dB para uma clareza 32 vezes maior que a média dos chips de áudio integrados.

O amplificador de headphones integrado revela todos os detalhes de áudio

Como muitos jogadores optam por usar fones de ouvido, a Xonar SE possui um amplificador de headfones de alta qualidade com 300ohm, que oferece um som imersivo e detalhado, com graves bem definidos.

Tecnologia exclusiva de isolamento acústico

A fabricação exclusiva de PCBs ASUS Hyper Grounding garante um forte isolamento de sinal para reduzir distorções e interferências (crosstalk).