PARA TRANSMISSÕES

Impressione seus seguidores e eleve o nível das suas transmissões com o Razer Seiren Emote, o primeiro microfone USB do mundo que usa emoticons para interagir com a sua audiência. Mantenha as suas transmissões dinâmicas e divertidas, e faça com que voltem para mais com um nível adicional de entretenimento que te destaca dos outros.

EMOTICONS QUE REAGEM À TRANSMISSÃO

Com o Aplicativo Streamer Companion, adicione um novo nível de interação com a audiência e tenha emoticons que ativam no Razer Seiren Emote durante diferentes partes da sua transmissão. Desde novos seguidores ou novas assinaturas, a doações e palavras específicas, decida quando e quais emoticons aparecem de acordo com o seu estilo de transmissão.

MONITOR LED DE EMOTICONS DE 8 BITS

Se destacando de outros microfones USB para transmissão, o Razer Seiren Emote possui um Monitor LED de Emoticons de 8 Bits suportado pelo nosso Mecanismo de Emoticons, que inclui uma enorme coleção com mais de 100 emoticons animados ou estáticos.

MICROFONE CONDENSADOR HIPERCARDIOIDE

Em sua essência, o Razer Seiren Emote é um microfone USB criado para gravar áudio para transmissão com qualidade cristalina. Utilizando um padrão de captação hipercardioide, ele é focado e sensível o suficiente para capturar as sutilezas da sua voz, captando pequenas alterações de tom enquanto elimina qualquer ruído de fundo que pode possa atrapalhar a qualidade do som da sua transmissão.

SUPORTE ANTIVIBRAÇÃO INCORPORADOT

Podem ocorrer batidas e pancadas sempre que a animação aumentar. O suporte antivibração incorporado reduz as vibrações para que sua transmissão ocorra tranquilamente e sem interrupções.

 

“GOOSENECK” INTERCAMBIÁVEL

O Razer Seiren Emote vem com um extensor de microfone flexível para mais altura e é fácil de ajustar, para que você possa encontrar o posicionamento ideal para a sua voz.

 

PLUG AND PLAY

Este microfone para PC funciona assim que sair da caixa, sem a necessidade de configurações complicadas. Basta conectá-lo ao seu computador para ele ser reconhecido e começar a transmitir.