alt

Kanvas 22 plus gt2202

Simples, mas poderoso

A tecnologia avançada de pontos quânticos traz imagens vibrantes.

Área de trabalho grande de 21,5 polegadas

alt

Com a tecnologia quantum-dot, a gama de cores do Kamvas 22 Plus chega a 140% sRGB e a taxa de contraste chega a 1200:1, o que ajuda a aumentar a profundidade de cor do seu trabalho. Além disso, os usuários também podem desfrutar de uma impressionante apresentação de imagens nesta tela de 21,5 polegadas, pois 16,7 milhões de cores podem ser exibidas de forma natural e vívida.. Livre para configurar as teclas de pressão conforme sua preferência, maximize sua eficiência de trabalho.

Protetor de tela antirreflexo e tela totalmente laminada

alt

Protetor de tela antirreflexo

tela totalmente laminada

O protetor de tela antirreflexo torna seu desenho mais preciso e natural. A superfície da tela é coberta com protetor de tela antirreflexo, reduzindo efetivamente o efeito "brilho" e protegendo melhor seus olhos.

caneta PW 517

Sinta-se escrevendo no papel

Versão mais recente da caneta PW517 Pen Tech 3.0, Sinta-se escrevendo no papel com precisão, como se estivesse usando uma caneta real. Oferece tecnologia EMR sem bateria. Canetea com 8192 niveis de pressão, ±60 níveis O reconhecimento de inclinação fornece uma experiência de desenho mais precisa e natural e quase sem deslocamento.

alt
alt

Mesa Digitalizadora Huion Kamvas 22 plus

O Kamvas 22 plus GT2202 é compatível com o Windows7 ou posterior, MacOS 10.12 ou posterior, Linux Ubuntu.

alt

confortavel para o trabalho prolongado

Refinado, trabalha com linhas naturais e precisas.

*Kamvas 22 Plus GT2202 NÃO é um produto independente. Ele precisa estar conectado a um computador/laptop para funcionar.