O Refrigerador de CPU RGB endereçável XPG LEVANTE 240 oferece excelente capacidade para estabilizar a temperatura da CPU e manter seu funcionamento adequado, com design de iluminação XPG ARGB que cria uma atmosfera de jogo adicional.

Solução de resfriamento a água tudo-em-um da Asetek

O refrigerador de CPU RGB endereçável XPG LEVANTE 240 usa a mais recente solução de resfriamento da Asetek para garantir que o gerenciamento de temperatura da CPU seja da mais alta qualidade e resultado. Sua placa de cobre termicamente otimizada com microcanal de 0,15 mm de espessura oferece ampla área de resfriamento e aumenta a eficiência da troca de calor.

As ventoinhas RGB de 120 mm

As duas ventoinhas Vibrant Dual Ring 120mm RGB do XPG LEVANTE 240 têm 24 LEDs ARGB cada, ARGB Sync compatível com a maioria das placas-mãe.
Também são silenciosas devido ao PWM de Rolamento Dinâmico Fluido (FDB), seu mecanismo de reinicialização automática (até 40.000 horas a 40ºC de MTBF) e sua borracha antivibração.

Radiador XPG LEVANTE 240mm

Todo o radiador de alumínio de 240mm garante que a experiência de jogo seja consistente e suave, com seus 11 canais para dispersar a água e o calor a uma velocidade insana.
Com duas ventoinhas de iluminação ARGB de 120mm, o XPG LEVANTE 240 otimizou o desempenho do fluxo de ar e do resfriamento.

Resfriador de CPU de extremo desempenho

XPG LEVANTE 240 é um refrigerador de CPU eficiente com dissipação de calor. A bomba circula o líquido refrigerante de baixa evaporação da LEVANE para a CPU, inicia a transferência de calor da CPU para o líquido de refrigeração por meio de uma placa de cobre. O líquido quente viaja para longe da CPU através da tubulação até o radiador de 240mm, que dissipa o calor do radiador com a ajuda das ventoinhas.