Desenvolvido para entusiastas e jogadores de PC, o módulo de memória XPG Hunter DDR4 oferece todos os benefícios do DDR4 com desempenho e eficiência notáveis. O módulo suporta XMP 2.0 para facilitar o overclock e oferece grande estabilidade, tornando-o ideal para quem busca desempenho de jogos a benchmarking competitivo.

XPG Hunter - A chave para a vitória!

Com todos os benefícios do DDR4 em um formato compacto SO-DIMM, o XPG Hunter foi projetado especificamente para notebooks de jogos. O XPG Hunter faz uma grande diferença nos jogos, verifique se o seu notebook está preparado.

RAM de alta qualidade para alta durabilidade

O XPG Hunter DDR4 é fabricado com chips de alta qualidade selecionados através de um rigoroso processo de filtragem. Eles são equipados com os melhores PCBs e passam por testes rígidos de confiabilidade e compatibilidade para garantir longevidade e durabilidade robusta, essenciais para overclocking, jogos e benchmarking extremo.

Mais rapidez e capacidade

O XPG Hunter oferece velocidades de até 3000MHz e 32GB de capacidade, oferecendo o melhor dos dois mundos.

O desempenho real pode variar dependendo da plataforma do PC.

Intel XMP 2.0 - Overclocking mais acessível

O XPG Hunter possui compatibilidade total com XMP 2.0 para facilitar o overclock quando instalado em PCs que também suportam XMP 2.0: melhor desempenho, menos passos necessários!

O laptop ou mini PC do usuário deve suportar o XMP 2.0.