WD Blue™ SN550 NVMe™ SSD

Ponha o poder do NVMe™ no coração do seu PC para obter um desempenho rápido como um raio, com altíssima capacidade de resposta. O WD Blue™ SN550 NVMe™ SSD pode fornecer mais de 4 vezes a velocidade dos nossos melhores SSDs SATA. Quer você esteja trabalhando, criando, se divertindo jogando ou processando grandes quantidades de dados, aproveite as altas velocidades desta poderosa unidade interna para fazer mais com mais rapidez. Disponível em capacidades de até 1 TB1 em um formato M.2 2280 acessível, essa é a hora de fazer a mudança para o NVMe.

O armazenamento certo para o seu prÓximo PC

O NVMe™ acompanha uma poderosa solução e econômica solução de armazenamento que agrega à confiabilidade de um SSD.

Aumente o seu desempenho

Obtenha velocidades de leitura sequencial surpreendentes de até 2.400 MB/s2 para aumentar a sua produtividade, não importa o que você esteja fazendo ou criando.

FaÇa mais, com mais rapidez

Controlador e firmware projetados pela Western Digital®, emparelhados com nosso mais recente 3D NAND para oferecer um desempenho otimizado consistente.

Pense pequeno

Construa PCs pequenos e poderosos com um SSD NVMe™ M.2 2280 PCIe® Gen3 x4 de um lado.

FaÇa mais com menos

Hardware NVMe™ escalonável, arquitetura acelerada para alto desempenho e baixo consumo de energia.

1 1GB = 1 bilhão de bytes e 1 TB = um trilhão de bytes. A capacidade real para o usuário pode ser menor, dependendo do ambiente operacional.

2 Ao se tratar de taxa de transferência ou interface, megabyte por segundo (MB/s) = um milhão de bytes por segundo. O desempenho varia dependendo de seus componentes de hardware e software e de suas configurações.