Kit de upgrade para MAC Corsair: Performance garantida, Compatibilidade e Suporte.

Os kits de upgrade Corsair de 4GB, 8GB e 16GB para Mac vão ajudar seu sistema a funcionar melhor. Com a compatibilidade renomada, confiabilidade e suporte da Corsair, elas são um inteligente investimento para performance do sistema.

MAC SODIMM
MAC SODIMM

UMA DAS MELHORES MANEIRAS DE MELHORAR SEU MAC

Aplicações usam memória, e algumas aplicações que rodam melhor no Mac, como edição de fotos e vídeo, utilizam muita. Por isso, equipar seu Mac com o kit de upgrade da Corsair é uma das melhores decisões para maximizar a performance do seu sistema.

Com um MAC que teve um upgrade na sua memória, você perderá menos tempo esperando que as aplicações funcionem e mais tempo trabalhando. Dar um upgrade na memória também é uma maneira efetiva de aumentar a vida útil de sistemas antigos: Antes de comprar um sistema novo, apenas de um upgrade na memória.

Testada pela Apple Developer Compatibility Labs para performance garantida

Os Kits de memória para Mac são testados na Apple Developer Compatibility Labs e funciona com a maioria dos Macbook® Pro, iMac®, e Mac mini.

Não sabe se seu Mac antigo funcionará com as memórias SODIMMs DDR3 da Corsair? Entre em contato e te ajudaremos.

Garantia vitalícia limitada e suporte

A Corsair tem feito memórias de alta performance por muitos anos. Incontáveis consumidores ao redor do mundo confiam na Corsair pela performance, confiabilidade e valor. Nossa reputação é importante para nós, e é por isso que as memórias Corsair possuem garantia vitalícia limitada. Se você precisar de ajuda, estaremos disponíveis através do telefone, email e fórum.