MWE 450 BRANCO - V2

A série V Platinum promete desempenho de ponta para cada tipo de usuário de PC. Como a vanguarda de nossos modelos de fonte de alimentação atuais, reunimos inovação, experimentação e feedback do usuário para desenvolver nossa mais recente solução de energia de alta potência com eficiência de platina.

CERTIFICAÇÃO 80 PLUS PLATINUM

CERTIFICAÇÃO 80 PLUS PLATINUM

A eficiência da fonte de alimentação é importante porque afeta diretamente o desempenho do sistema e a conta de energia. A classificação de eficiência não reflete a qualidade ou confiabilidade de uma PSU. Ele apenas reflete a capacidade da unidade de mover a energia da parede para seus componentes.

TOPOLOGIA BASEADA EM DESEMPENHO

TOPOLOGIA BASEADA EM DESEMPENHO

A luta constante entre resfriamento e ruído é tão antiga quanto a própria indústria de PCs de consumo. Manter seus componentes frios sem ter que ouvir sobre isso enquanto você trabalha ainda é um dos maiores desafios para todas as tecnologias de refrigeração baseadas em ventoinha.

MODO DE REGULAÇÃO TÉRMICA

MODO DE REGULAÇÃO TÉRMICA

O modo de regulação térmica mantém o V Platinum silencioso e estável, mantendo uma velocidade constante do ventilador até 60% da carga máxima. Uma vez que esse limite seja violado, o sistema aumentará a rotação do ventilador de acordo com os requisitos térmicos da carga atual.