Notebook ASUS M570ZDNotebook Asus M570ZD

imagem ilustrativa Notebook M570ZD
Procesador AMD Ryzen 5

Processador
AMD Ryzen 5
3500

Acelarador gráfico NVIDIA

Acelerador gráfico NVIDIA® GeForce® GTX1050 com
4GB VRAM

Fino e Leve

Fino e leve,
com apenas
21,9mm e 1,9kg

Teclado retroiluminado

Teclado
retroiluminado, com
curso de 1,4mm

Logo processador AMD Ryzen com Windows 10
Desempenho incrível

Desempenho incrível

No coração do M570 está o incrivelmente poderoso Processador AMD Ryzen™ 5 3500 para multitarefas sem esforço, e gráficos NVIDIA GeForce GTX 1050 para jogos com visuais perfeitos. Também tem conectividade ultrarrápida, com Wi-Fi 802.11ac de banda dupla para velocidades 6x mais rápidas que 802.11n.

imagem ilustrativa F570
Windows 10

Processador AMD

Ryzen TM 5

3500

8 GB

RAM DDR4

Placa de vídeo

GTX 1050

NVIDIA® GeForce®
com 4GB VRAM

WiFi

6x

mais rápido

imagem icone acabamento

Acabamento deslumbrante com bordas coloridas

O novo notebook ASUS M570 é o melhor equilíbrio entre desempenho e mobilidade. Tem apenas 21,9 mm de espessura e 1,9 kg, mas dentro dele tem muito poder. Por fora, o acabamento Reaper Black com as bordas Lightning Blue dão muito personalidade para sua máquina.

Imagem Design Notebook
imagem acabamento Notebook

Lightning Blue

Bordas

21,9mm

Espessura

1,9kg

Peso

Teclado ergonomicamente projetado Teclado Ergonomico

Digite com conforto

O M570 possui teclas de tamanho normal com deslocamento das teclas de 1,4mm para proporcionar uma sensação de conforto e experiência de digitação confortável, mesmo depois de horas de uso. As teclas retroiluminadas também possuem controle de luz ambiente, para ajudar você a se manter produtivo em qualquer ambiente, mesmo no escuro!

1,4mm

Deslocamento
de teclas

Teclado

Retroiluminado

imagem icone Tela

Tela Full HD para visuais vivos

O M570 combina hardware e software otimizados para fornecer os melhores recursos visuais da sua categoria. A tela Full HD com tecnologia wide-view e a tecnologia de exibição ASUS Splendid fornecem cores mais ricas, profundas e precisas, para qualquer tipo de conteúdo.

Imagem Tela Full HD Notebook
Full HD

Tela

Modos de Tela

Modos de tela

As tecnologias exclusivas da ASUS garantem uma experiência visual excepcional. A tecnologia de otimização visual ASUS Splendid fornece as melhores imagens para qualquer tipo de conteúdo. Possui quatro modos de exibição: Normal, Vívida, Eye Care e modo Manual, que podem ser acessados com um único clique. A tecnologia ASUS Tru2Life Video otimiza inteligentemente cada pixel do quadro de vídeo para aumentar a nitidez e o contraste em 150%, para que você desfrute de uma qualidade de imagem impecável!

Modos de Tela
IceCool

Fique frio - mesmo depois de horas de uso

O resfriamento do notebook é importante porque afeta diretamente a sua experiência de computação. A tecnologia ASUS IceCool utiliza controle inteligente de ventilador, finos tubos de calor e design inteligente para criar um sistema de resfriamento eficiente que mantém a temperatura média da superfície abaixo de 36°C, menor que a temperatura corporal, para obter um desempenho de resfriamento robusto e uma experiência mais confortável para o usuário.

IceCool
Áudio Otimizado Sonicmaster Áudio Otimizado Sonicmaster

Áudio totalmente otimizado

O som realmente imersivo eleva significativamente a qualidade do entretenimento. A tecnologia ASUS SonicMaster, co-desenvolvida pela equipe ASUS Golden Ear - oferece o áudio mais incrível que você já ouviu em um notebook. Graças à sua combinação inovadora de hardware e software, o M570 apresenta um poderoso pacote de software, o ASUS AudioWizard, que facilita o alcance do equilíbrio de áudio ideal para qualquer tipo de conteúdo. Também oferece opções de configurações manuais, para que você possa ter controle total da sua mixagem de áudio para uma imersão total.

Jogos

Jogos

Filmes

Filme

Músicas

Música

Gravação

Gravação

Fala

Voz

imagem ilustrativs de conexões Conectividade

Para possibilidades ilimitadas

Para quem precisa de mobilidade, a conectividade é vital! O M570 apresenta a revolucionária porta USB Tipo-C™ (USB-C™) reversível (que conecta de qualquer forma) e transferências de dados superrápidas. Para a máxima conveniência e compatibilidade, o M570 possui conectividade abrangente, incluindo uma porta USB 3.0, duas portas USB 2.0 padrão e HDMI para conexão a vários periféricos e dispositivos.

USB C

1x USB 3.1
Type C
(Generation 1)

USB 3.1

1x USB 3.0
Type A

USB 2.0

2 x USB 2.0
Type A

HDMI

1 x HDMI

Leitor de Cartão MicroSD

1 x leitor
de cartão
microSD

rede LAN rj45

1 x porta
de rede
LAN RJ45

Voltar ao Topo