Philips

Conheça um monitor que reúne o equilíbrio perfeito entre beleza e alta performance com a super tela curva de 49”, que faz você desfrutar de operações multitarefas verdadeiramente únicas em apenas um monitor.

Seus olhos nunca viram tanta qualidade, cor e brilho como agora.

Nada de monitores duplos. Com a tela 32:9 SuperWide de 49", com resolução de 5120 x 1440 e Display HDR 400, você tem o máximo em flexibilidade para realizar suas tarefas com cores e detalhes incrivelmente realistas. Além disso, o painel curvo de 1800R amplia ainda mais o seu campo de visão, proporcionando imagens cinematográficas.

Use a webcam sem se preocupar com a sua segurança.

O monitor Philips possui uma tecnologia inovadora e muito mais segura com o Windows Hello. Com desbloqueio até 3 vezes mais rápido do que lembrar e digitar senhas, os sensores modernos são capazes de reconhecer rosto, íris ocular ou impressão digital do usuário para fazer login em um dispositivo compatível, de um jeito muito mais rápido e fácil, deixando suas fotos, dados e aplicativos ainda mais protegidos.

Várias possibilidades.
Tudo ao mesmo tempo.

Sabe aquele aglomerado de cabos em cima da mesa? Eles vão sumir! Com uma estação acoplada ao seu monitor, você conecta todos os seus dispositivos usando um único cabo USB tipo C e acessa mouse, teclado, alto-falante; assiste vídeos em perfeita resolução e transfere dados em alta velocidade enquanto liga/recarrega aparelhos. Tudo ao mesmo tempo.

Controle ou troque facilmente entre dois PCs usando o seu monitor.

Com o switch KVM integrado, você pode controlar dois computadores graças a uma configuração de monitor-teclado-mouse que, através de um botão que alterna rapidamente entre as fontes, proporciona desempenho e praticidade além da sua imaginação.

Trabalhe e divirta-se com mais conforto.

A base ajustável permite que você incline, gire e adapte a altura para um posicionamento preciso do seu monitor durante as horas de trabalho.

Sem Flicker-free

Perfeito para longas horas de uso. Sem fadiga ocular.

A tecnologia Flicker-free aplica uma nova solução que regula o brilho, reduz o efeito de distração na tela e oferece mais tempo de uso com menor cansaço aos seus olhos.

Com Flicker-free

Conectividade ultrarrápida.

A avançada tecnologia USB 3.1 garante mais qualidade, agilidade e alto desempenho para você expandir suas opções de entretenimento ao assistir vídeo, jogos, filmes e séries.

Conexões que inspiram.

Conte com um conjunto abrangente de conexões de alta performance que melhora ainda mais a sua experiência.

* Imagens meramente ilustrativas.