alt

O Som que move ao seu redor

O Sound Bar LG SL9YG conta com a melhor qualidade sonora graças aos exclusivos alto-falantes superiores na barra que garantem uma experiência de cinema em casa, já que possui< as tecnologias Dolby Atmos e DTS:X que proporcionam uma experiência de áudio tridimensional. Você vai sentir o som em todas as direções de sua sala.

alt

Áudio de Alta Resolução (Hi-Res)

O áudio de alta resolução (Hi-Res) trabalha com taxas de amostragem de 96 kHz e profundidade de 24 bits, o que contribui para gerar um som mais preciso e uma experiência acústica mais agradável.

alt

Sound Bar LG com Google Assistente

O modelo SL9YG da LG é o primeiro Sound Bar do mundo a suportar tanto Google Assistente como Dolby Atmos. Agora, o SL9YG segue seus comandos de voz para encontrar informações e assim por diante. Basta dizer “Ok Google”.

*Google e as marcas e logos relacionados são marcas comerciais da Google LLC.

alt

Vídeo em 4K com áudio de alta resolução

A resolução 4K é o novo padrão de qualidade de vídeo para streaming e reprodução de mídias. O Sound Bar SL9YG suporta HDCP 2.2, ou seja, você pode conectar qualquer Player 4K em seu Sound Bar e ele transmitirá a imagem 4K para a TV. A experiência completa do som de cinema e qualidade de imagem 4K.

alt

Chromecast integrado

Deixe que o Sound Bar SL9YG transmita suas músicas com o Chromecast integrado. Basta abrir um aplicativo e tocar no botão de transmissão e o LG Sound Bar SL9YG irá reproduzí-lo instantaneamente sem a necessidade de realizar um pareamento prévio, garantindo maior agilidade para a reprodução de suas músicas.

*Podem ser necessários acesso à internet e assinaturas de serviços opcionais.
**Chromecast, Google Play e o logotipo Google Play são marcas comerciais da Google LLC.

alt

Conectividade versátil

O Sound Bar LG SL9YG possui várias entradas e opções práticas, como HDMI, Óptico e Bluetooth®.