Headset VOID RGB USB ELITE

HEADSETS GAMER CORSAIR

VOID RGB ELITE USB

TODOS OS MOMENTOS CONTAM

SOM EXTRAORDINÁRIO

Escute tudo no som surround 7.1, de um leve passo a uma retumbante explosão, graças aos drivers de áudio premium em neodímio de alta densidade de 50mm com ajuste personalizado que contam com um amplo intervalo de frequência de 20Hz-30.000Hz.

Headset VOID RGB USB ELITE
Pessoa utilizando o headset

CONFORTO TOTAL

Projetado para oferecer um conforto que perdura até durante as sessões de jogos mais longas, com auriculares de malha de microfibra respirável e viscoelástico, revestidos em pelúcia.

VIVENCIE UM SOM SURROUND 7.1 IMERSIVO

Mergulhe em um som surround 7.1 no PC, criando uma experiência de áudio multicanal que coloca você dentro da ação do jogo.

Pessoa utilizando o headset

PREPARE-SE PARA A BATALHA

Headset VOID RGB USB ELITE

DURABILIDADE

Estrutura resistente com encaixes de alumínio feita para durar por anos de jogos.

CONTROLE DE VOLUME E SILENCIADOR NO AURICULAR

Faça ajustes imediatos sem se distrair da sua jogada.

MICROFONE OMNIDIRECIONAL OTIMIZADO

Apresenta sua voz com uma clareza excepcional, enquanto uma função articulada para silenciar e um indicador LED integrado do modo "silenciar" garantem que você saiba quando será ouvido(a), e quando não.

ILUMINAÇÃO RGB DINÂMICA

Personalize o visual com a iluminação RGB em cada auricular, permitindo uma combinação quase ilimitada de cores e efeitos.

JOGUE DO SEU JEITO

Com o poderoso software iCUE da CORSAIR, você tem um controle preciso do seu headset, com perfis de áudio predefinidos, configurações do equalizador personalizadas, som surround 7.1 imersivo e controle do som de retorno.

Personalize a iluminação RGB em cada auricular com opções de cores e efeitos dinâmicos praticamente ilimitados. Sincronize sua iluminação com periféricos CORSAIR compatíveis.