ROG STRIX B460-G GAMING

  • Soquete Intel® LGA 1200: pronta para processadores Intel® Core™ de 10ª geração
  • Solução de energia sólida: 8+1+1 fases de alimentação com DrMOS, conector de energia ProCool, alloy chokes de alta qualidade e capacitores duráveis para suportar processadores com vários núcleos.
  • Melhor conectividade gaming: possui M.2 duplo, USB 3.2 Gen 2x2 Tipo-C®, porta USB Tipo-C® de áudio, além de suporte a saída HDMI™ 1.4b e DisplayPort 1.4.
  • Rede suave: soquete M.2 com E-key e rede Intel® de 1Gb com ASUS LANGuard.
  • Software renomado: painéis intuitivos, incluindo BIOS UEFI e ferramenta AI Networking exclusiva da ASUS para ajudar a configurar montagens para jogos.
  • Design fácil de usar: escudo I/O pré-montado, BIOS FlashBack™ e Q-LEDs
  • Personalização incomparável: iluminação Aura Sync RGB exclusiva da ASUS, incluindo headers Aura RGB e headers RGB endereçáveis Gen 2.

DESEMPENHO COMPLETO

FASES DE ALIMENTAÇÃO AGRUPADAS

As fases de almientação agrupadas combinam Drivers e MOSFETs de baixa e alta em um único encapsulamento, fornecendo a energia e a eficiência exigidas pelos processadores Intel mais recentes

CONECTOR DE ENERGIA PROCOOL

O conector ProCool é construído com especificações exatas para garantir um contato nivelado com as linhas de energia da fonte de alimentação, permitindo menor impedância e melhor dissipação de calor

ALLOY CHOKE & CAPACITOR

As chokes superiores e os capacitores duráveis são projetados para resistir a temperaturas extremas e fornecer desempenho até 110% melhor do que o padrão da indústria.

Header de ventoinha para CPU

Um par dedicado de headers de ventoinha PWM/DC para coolers de CPU.

Header de ventoinha para bomba AIO

Um header PWM/DC dedicado para configurações autônomas de resfriamento à água.

Dissipador de calor no M.2

O dissipador de calor no M.2 mantém o SSD M.2 na temperatura operacional ideal para desempenho e confiabilidade consistentes.

Header de ventoinha PWM/DC de 4 pinos

Todos os headers integrados suportam a detecção automática de ventoinhas PWM ou DC.

Identificação

O GameFirst VI analisa seus padrões de uso e as assinaturas digitais dos seus aplicativos e os compara a um banco de dados de mais de 200.000 aplicativos. O banco de dados é atualizado regularmente para garantir que os aplicativos sejam reconhecidos.

Impulsionamento

O GameFirst VI alterna de maneira inteligente a prioridade do aplicativo e ajusta a largura de banda de acordo, dependendo da situação. Nos jogos, ele acelera e prioriza os pacotes para oferecer uma jogabilidade on-line super suave.

Visualização

Um gráfico intuitivo fornece uma visão geral da rede em tempo real. Basta clicar na guia para visualizar o uso atual da largura de banda de cada aplicativo, o status de geolocalização de cada conexão de rede e uma análise de cada canal WiFi.

CONECTIVIDADE LÍDER

USB 3.2 Gen 2x2

As portas reversíveis USB 3.2 Gen 2x2 Tipo-C ® fornecem transferências de dados ultra-rápidas a velocidades de até 20 Gbps.

M.2 Duplo PCIe 3.0

Dois slots M.2 disponíveis, um suportando os modos SATA e PCI Express ® 3.0 x4, e o outro suportando PCIe 3.0 x4 para NVMe. Juntos, eles fornecem a interface M.2 mais rápida e flexível possível.

M.2 SOCKET COM E KEY

Integrado à tecnologia Intel® Wireless AC/AX, o M.2 suporta o modo CNVi/PCIe/USB para criar uma solução WiFi e Bluetooth® 5.1 mais rápida e econômica.
**O suporte ao Bluetooth 5.1 está disponível no Windows 10 build 19041 ou posterior.

REDE INTEL DE 1G

A ROG Strix B460-G Gaming possui Rede Intel Gigabit para jogos mais rápidos e suaves. Os controladores de rede Intel têm uma sinergia natural com os processadores e chipsets Intel, reduzindo a sobrecarga da CPU e oferecendo uma taxa de transferência TCP e UDP excepcionalmente alta, para que haja mais energia para jogos e outras tarefas.

S210

O chip integrado S210 possui um amplificador de fone de ouvido, comutadores analógicos para microfone/terra e um comutador USB 2.0.

CIRCUITO DE FILTRO DE RUÍDO DE ENERGIA

Um circuito de filtro de ruído de energia dedicado ajuda a reduzir o ruído de entrada de energia, garantindo desempenho silenciosamente consistente de qualquer fonte de áudio..

CABO ADAPTADOR USB TIPO-C®-3.5mm

O adaptador USB Tipo-C®-3,5mm facilita a conexão de dispositivos de áudio com um microfone/entrada de áudio de 4 posições.

SupremeFX

A tecnologia de áudio SupremeFX integrada garante áudio impecável. Ele fornece uma resposta de frequência plana para uma assinatura sonora neutra e detalhada. E se você estiver usando um fone de ouvido gaming, a saída do painel frontal é acionada por dois amplificadores operacionais para preservar a qualidade do áudio.

Proteção de Áudio

A blindagem eficaz contra interferência eletromagnética preserva a integridade dos sinais de áudio para a melhor qualidade do som.

Proteção da linha de Áudio

Bloqueia a interferência eletromagnética da placa-mãe ou dos complementos para proporcionar um áudio mais limpo.

Amplificadores OP duplos

Com dois amplificadores operacionais on-line, você fornece um áudio excepcional para suas caixas preferidas, com impedância de fone de ouvido de 32 a 600Ω para grande flexibilidade.

Capacitores de áudio premium Nichicon™

Componentes japoneses de alta qualidade que produzem um som mais quente e natural com excepcional clareza e fidelidade.

JOGUE COM SEU PRÓPRIO ESTILO

Inegavelmente ROG STRIX

Um logotipo ROG exclusivo e o cibertexto em vermelho e preto atravessam a placa-mãe, dando-lhe uma aparência clássica.

ESCUDO I/O PRÉ-MONTADO

O Escudo I/O patenteado da ROG possui acabamento em preto fosco elegante e vem pré-montado para facilitar a instalação da placa-mãe.

Q-LEDS

LEDs integrados para indicar o status da energia e problemas com a CPU, memória, placa de vídeo ou dispositivo de inicialização para diagnóstico rápido.

BIOS FlashBack™

O BIOS FlashBack™ é o método de atualização do BIOS mais simples e seguro (UEFI). Basta soltar o arquivo do BIOS (UEFI) em um pendrive no formato FAT32, conecte-o à porta USB BIOS FlashBack™ e pressionar o botão. As atualizações podem até ser realizadas sem ter memória ou CPU instaladas.

Compatibilidade Certificada

A ROG Strix passa por um extenso programa de certificação para garantir a melhor compatibilidade com a mais ampla gama de componentes e dispositivos. Consulte a nossa extensa lista de componentes compatíveis, incluindo também uma Lista de Fornecedores Qualificados (QVL) para memória - para que você possa construir sem problemas.

O ECOSSISTEMA ROG STRIX ESPERA

Melhore seu jogo com a ROG Strix. Desfrute de estética, controle e compatibilidade complementares entre coolers AIO, gabinetes, periféricos e muito mais! A ROG oferece mais opções do que qualquer outra marca.

A ROG TE OFERECE MAIS

UEFI BIOS

A renomada ROG UEFI (BIOS) fornece tudo o que você precisa para configurar, ajustar e ajustar seu equipamento. Oferece opções inteligentemente simplificadas para recém-chegados ao PC DIY, bem como recursos abrangentes para veteranos.

Modo Advanced

Quando você estiver pronto para um mergulho mais profundo, mergulhe no modo Avançado da UEFI e assuma o controle completo. O modo avançado permite controle total sobre todos os aspectos da placa-mãe, e uma função de pesquisa integrada ajuda a encontrar rapidamente a configuração que você precisa.

Modo EZ

Projetado para simplificar a configuração, o EZ mode apresenta todas as configurações e estatísticas vitais em uma única página. Com assistentes guiados, funcionalidade de arrastar e soltar e aplicação de configurações importantes com apenas um clique, seu equipamento estará pronto e funcionando em pouco tempo.

Sonic Studio III

O Sonic Studio suporta surround virtual baseado em HRTF (função de transferência relacionada à cabeça) para fones de ouvido VR, criando um cenário auditivo imersivo que o atrai para a ação. A interface intuitiva do Sonic Studio também oferece uma variedade de opções de equalização e predefinições de um clique, permitindo ajustar a acústica de acordo com as preferências pessoais ou as características do seu fone de ouvido.

DTS:Sound Unbound

Ao explorar a tecnologia espacial Windows Sonic, o DTS Sound Unbound fornece áudio em um espaço 3D virtual - colocando você no meio da paisagem sonora, onde você pode sentir a localização e a direção de cada tiro, passo ou outro som em seu ambiente virtual.

STEREO SOUND

A configuração clássica de fones de ouvido ou dois alto-falantes, oferecendo canais de áudio discretos à esquerda e à direita.

SURROUND SOUND

Áudio dividido e veiculado em vários canais de alto-falante, como 5.1 ou 7.1, criando uma experiência envolvente, mas em um único plano lógico.

SPATIAL SOUND

Uma experiência totalmente nova que cria uma "esfera" de áudio virtual, com você no centro, para que os sons pareçam vir de todas as direções - criando uma surpreendente imersão de 360°.

* O DTS Sound Unbound requer suporte no jogo. Verifique com os desenvolvedores os títulos que oferecem suporte.

Armoury Crate

O Armoury Crate é um software utilitário que centraliza o controle dos produtos ROG gaming. A partir de uma única interface intuitiva, o Armoury Crate coloca o comando de todos os seus equipamentos Aura na ponta dos dedos, com o novo Aura Creator. O software também fornece controle de configurações para um número crescente de produtos ROG e ainda possui áreas para registro de produtos e feeds de notícias ROG.

RamCache III

O RAMCache transforma milissegundos em microssegundos para acelerar o carregamento do jogo. Totalmente compatível com as mais recentes opções de armazenamento NVM Express, sua tecnologia inteligente armazena em cache todo um dispositivo de armazenamento, para que jogos e aplicativos favoritos sejam lançados em velocidades vertiginosas.