VG279Q1R

Monitor 27" Full HD, IPS, 144 Hz, FreeSync Premium

  • Monitor gaming Full HD (1920x1080) de 27 polegadas, com taxa de atualização ultrarrápida de 144Hz, projetado para jogadores profissionais e jogabilidade imersiva
  • A tecnologia ASUS Extreme Low Motion Blur (ELMB™) permite um tempo de resposta de 1ms (MPRT) junto com o Adaptive-sync, eliminando fantasmas e tearing para visuais nítidos de jogos com altas taxas de quadros
  • Tecnologia FreeSync™ Premium com suporte através de portas DP e HDMI, fornecendo taxas de atualização variáveis para baixa latência, sem travamento e sem tearing durante o jogo
  • Função GamePlus exclusiva delicadamente projetada para todas as necessidades de jogos
  • O Shadow Boost aprimora os detalhes da imagem em áreas escuras, iluminando cenas sem superexpor áreas brilhantes

Clique para informações de garantia:

TECNOLOGIA PARA GAMERS

O TUF Gaming VG279Q1R é uma tela Full HD (1920x1080) de 27 polegadas com uma taxa de atualização ultrarrápida de 144 Hz projetada para jogadores profissionais e aqueles que buscam jogabilidade envolvente. Ele também possui a tecnologia Adaptive-Sync (FreeSync™), para uma jogabilidade extremamente fluida sem tearing e travamentos.

Monitor Gaming Ultra Slim de 27 Polegadas

O painel Full HD (1920 X 1080) de 27 polegadas do TUF Gaming VG279Q1R oferece visuais impressionantes a partir de ângulos de visão amplos de 178°. Também ocupa muito pouco espaço na área de trabalho e se encaixa bem em qualquer configuração. Seu perfil ultrafino mede apenas 7,5 mm em seu ponto mais fino e também apresenta a nova base Turbo Rim que combina com a atmosfera de jogo perfeita.

Taxa de Atualização de 144Hz

O TUF Gaming VG279Q1R tem uma taxa de atualização super rápida de 144Hz, garantindo que mesmo os games mais rápidos, jogados nas configurações visuais mais altas, tenham uma aparência suave e completamente livre de lag. Obtenha a vantagem em jogos de tiro em primeira pessoa, corrida, estratégia em tempo real e esportes.

Tecnologia Extreme Low Motion Blur

O VG279Q1R apresenta a mais recente tecnologia Extreme Low Motion Blur exclusiva da ASUS, que atinge 1ms MPRT para eliminar manchas e desfocagem e torna os objetos em movimento mais nítidos, para que a jogabilidade seja mais fluida e responsiva.

Conectividade Avançada

Extensas opções de conectividade, incluindo DisplayPort1.2, HDMI (v1.4) x2 e fone de ouvido, suportam uma ampla variedade de dispositivos multimídia.

MELHORIAS PARA JOGOS

Shadow Boost

A tecnologia ASUS Shadow Boost clareia áreas escuras do jogo sem superexpor áreas mais brilhantes, melhorando a visualização geral, além de facilitar a localização de inimigos escondidos em áreas escuras do mapa.

GameVisual

A Tecnologia ASUS GameVisual possui 7 modos de exibição predefinidos para otimizar os recursos visuais para diferentes tipos de conteúdo. Esse recurso exclusivo pode ser acessado facilmente através de uma tecla de atalho ou no menu de configurações de exibição na tela.

Corrida
MOBA
Cinema
RTS/RPG
FPS
sRGB
Cenário
Reduz o lag de entrada para corridas em tempo real e experiência de jogo rápida. Melhora a cor das barras de saúde dos seus oponentes, para que você possa responder simultaneamente e ser o primeiro a destruir o principal do time adversário. Melhora o contraste e a saturação de cores para visuais vívidos - ideais para a exibição de filmes. Aprimora a saturação de cores e a nitidez do contraste tornando-as melhores e mais brilhantes e recursos visuais detalhados para jogos de estratégia em tempo real (RTS) ou RPG. As configurações de alto contraste aumentam a visibilidade, mesmo em cenas escuras, para ver claramente seus inimigos. Configurações ideais para visualizar fotos e gráficos online. Oferece uma faixa de brilho maior e introduz mais gradações de contraste. Ele ajusta a saturação de cores para verdes e azuis, tornando-o ideal para visualizar fotos e vídeos que retratam paisagens.

GamePlus

A tecla de atalho GamePlus integrada e exclusiva da ASUS oferece aprimoramentos que ajudam você a aproveitar ao máximo seu jogo. Esta função é co-desenvolvida por jogadores profissionais, permitindo a prática e melhoria de habilidades nos jogos.

    Você pode escolher entre quarto miras e configurar suas posições, garantindo maior precisão em jogos de tiro em primeira pessoa. Você pode monitorar o tempo de jogo através de um temporizador que pode ser posicionado no lado esquerdo da tela. Mostra a taxa de frames que estão sendo mostrados na tela. Quando ativado, três linhas aparecem em todos os quatro lados, a fim de eliminar qualquer erros de alinhamento quando você tiver usando 2 ou mais monitores.

Tecnologia Flicker-Free

A tecnologia Flicker-Free reduz a cintilação que minimiza a fadiga ocular e aumenta o conforto em longas sessões de jogos.

Tecnologia Ultra-Low Blue Light

A tecnologia ASUS Ultra-Low Blue Light reduz a quantidade de luz azul potencialmente prejudicial emitida pelo monitor. Estão disponíveis quatro configurações de filtro diferentes para controlar a quantidade de redução da luz azul.

Níveis de Low Blue Light