Asus Notebook M509Asus M509

M509
Tela NanoEdge praticamente sem bordas

Tela NanoEdge
praticamente
sem bordas

Estrutura interna reforçada de metal

Estrutura interna
reforçada de metal

Teclado Ergonomico

Compacto,
fino e leve

Bateria com carregamento rápido (60% em 49min)

Bateria com
carregamento rápido
(60% em 49min)

Processador AMD RYZEN Com Windows 10
Imersão Ilimitada

Imersão ilimitada

O novo design NanoEdge dá ao M509 uma tela quase sem bordas com grande área de tela e visuais extremamente imersivos para trabalho e lazer. Mesmo com a borda ultrafina, uma câmera VGA é acomodada na moldura superior para videochat com a família e amigos do outro lado do mundo.

imagem Ilustrativa Notebook M509
Logo estrutura reforçada

Estrutura interna reforçada de metal

Um suporte de metal embaixo do teclado fornece uma plataforma muito mais estável ao digitar e usar o touchpad. Além de fornecer rigidez estrutural, também fortalece a articulação da dobradiça e protege os componentes internos.

imagem Estrutura interna reforçada de metal
Compacto
Compacto

Compacto

A nova tela NanoEdge reduz as dimensões ao mínimo, dando ao M509 uma pegada que é consideravelmente menor do que seu antecessor. Ele ocupa menos espaço na sua mesa, deixando mais espaço para você.

Leve

Leve

O M509 tem dimensões compactas e favoráveis ​​à viagem e é incrivelmente leve - basta colocá-lo na mala e leva-lo para qualquer lugar.

1,7kg

Peso

imagem ilustrativa Leveza M509
Bateria
Bateria Bateria

Bateria

O M509 é alimentado por uma bateria de polímero de lítio de alta qualidade. A tecnologia exclusiva de carregamento de baterias da ASUS ajuda a proteger sua bateria de sobrecargas, o que prolonga a vida útil e reduz as chances de danos causados ​​pelo inchaço da bateria.

60%

de carregamento
rápido em
49 minutos

Até

3x

maior vida
útil da bateria

Desempenho

Performance

Com os mais recentes processadores AMD Ryzen 5 à sua disposição, você está pronto para o futuro, seja multitarefa, edição multimídia ou jogos casuais. E com Wi-Fi 802.11ac de banda dupla, você desfrutará de uma experiência on-line super rápida com velocidades de até 867Mbps.

Windows 10
Processador Ryzen AMD

Processador
AMD Ryzen 5

Memória RAM até

8GB

DDR4

802.11ac

Wi-Fi banda dupla

Performance
Teclado

Teclado

O teclado do M509 é perfeito para trabalhar. Sua construção robusta, de uma só peça, o design ergonômico e curso de teclas de 1,4 mm proporcionam uma experiência de digitação confortável e no ângulo perfeito graças à dobradiça ErgoLift.

Teclado
Conexões

Conexões

O M509 é equipado com a porta reversível USB-CTM, com um design que facilita a conexão. Também oferece velocidades de transferência de dados até 10 vezes mais rápidas do que as conexões USB 2.0 mais antigas! O VivoBook 15 possui também portas USB 3.1 Geração 1 e USB 2.0, saída HDMI e um leitor de cartão microSD - para que você possa conectar todos os seus periféricos, monitores e projetores sem problemas.

Vista Lateral entradas lado direito Vista Lateral entradas lado esquerdo usb 3.1, usb 3.1 geração 1, usb 2.0, hdmi, leitor de cartão microSD
Sonicmaster

O ASUS SonicMaster é uma combinação de hardware, software e ajuste de áudio projetado com o objetivo de oferecer a melhor experiência de áudio. Um codec de nível profissional garante codificação e decodificação de áudio precisas; enquanto amplificadores, alto-falantes grandes e câmaras de ressonância perfeitamente adequadas ao M509 garantem uma transmissão de áudio potente e graves mais profundos.

Audio SonicMaster
Voltar ao Topo