B460M-K

  • Soquete AMD AM4: pronto para processadores AMD Ryzen ™ de 3ª geração

  • Refrigeração abrangente: dissipador de calor para PCH e Fan Xpert 2+

  • Conectividade ultra-rápida: M.2 duplo, PCIe 4.0, Rede de 1 Gb, USB 3.2 Gen 2 Tipo-A

  • 5X Protection III: Vários recursos de hardware para proteção geral do sistema

Configurações personalizadas

Controles abrangentes formam a base da série ASUS Prime. A placa-mãe Prime B460 inclui ferramentas flexíveis para ajustar todos os aspectos do seu sistema, permitindo ajustar as configurações de desempenho para combinar perfeitamente com a maneira como você trabalha - maximizando sua produtividade.

Eficiência Energética

A Unidade de processamento de energia (EPU) otimiza automaticamente o consumo de energia e maximiza a economia de energia com o modo Ausente - uma configuração inteligente que cria um cenário extremo de economia de energia, desativando as portas I/O não utilizados.

Controles flexíveis de refrigeração

As placas-mãe da série PRIME 400 oferecem controle abrangente sobre as ventoinhases do sistema, através do software incluído Fan Expert 2+. O modo Auto-Tuning configura de forma inteligente todos os parâmetros com um único clique.

Controle Preciso de Energia Digital

O módulo regulador de tensão Digi + (VRM) oferece controle em tempo real da queda de tensão, alternando automaticamente as configurações de frequência e eficiência de energia. Também permite ajustar sua CPU para obter estabilidade e mais desempenho.

UEFI BIOS

O renomado ASUS UEFI BIOS fornece tudo o que você precisa para configurar, ajustar e ajustar seu sistema. Ele oferece opções inteligentemente simplificadas para iniciantes em PC DIY, além de recursos abrangentes para veteranos experientes.

Design de Refrigeração

A Prime B550M-K foi desenvolvida com uma variedade de conectores de ventoinhas híbridos e possui controles abrangentes de refrigeração configuráveis pelo software Fan Xpert 2+ ou pelo UEFI BIOS, garantindo que o seu equipamento permaneça refrigerado e estável sob cargas de trabalho intensas

Várias fontes de temperatura

Proteção Inteligente

Ventoinha do
PWM/DC de 4 Pinos

    Cada header pode ser configurado para monitorar e reagir a vários sensores térmicos, e através do Fan Xpert 2+ você pode até atribuir um sensor para monitorar a temperatura de placas de vídeo ASUS suportadas Um circuito integrado dedicado protege cada header de ventoinha de superaquecimento e sobrecorrente.

    Cada header integrado suporta a detecção automática de ventoinhas PWM ou DC.

Construa uma fundação sólida

A placa-mãe Prime B550 fornece todos os fundamentos para aumentar a produtividade diária, para que seu sistema esteja pronto para ação com energia estável, refrigeração intuitiva e opções de transferência flexíveis.

    M.2 PCIe 4.0 (até 64 Gbps)

    O slot M.2 PCIe 4.0 suporta até 22110 e fornece suporte a RAID de SSD NVMe para um incrível aumento de desempenho. Crie uma configuração RAID com dispositivo de armazenamento até PCIe 4.0 para aproveitar as velocidades de transferência de dados mais rápidas na plataforma AMD Ryzen de terceira geração

USB 3.2 Gen 2 Tipo-A

Numerosas portas USB suportam equipamentos de ponta e periféricos, incluindo dois conectores USB Tipo A no painel traseiro com conectividade USB 3.2 Gen 2 rápida para gabinetes compatíveis.

Detalhes que fazem diferença

A série Prime B460 adiciona os detalhes diferenciados que melhoram cada experiência, desde codecs exclusivos que oferecem qualidade de áudio impecável até controles intuitivos de iluminação RGB que permitem personalizar seu sistema para criar uma aparência exclusivamente pessoal

Áudio excelente

Recursos integrados excelentes para seu áudio

Blindagem de áudio

Separa domínios de sinal analógico / digital, reduzindo significativamente a interferência multilateral.

Separação das camadas esquerda e direita

Garante redução de crosstalk entre as trilhas do áudio.

Capacitores japoneses premium

As peças premium fornecem uma assinatura sonora imersiva, com fidelidade excepcional

Armoury Crate

Armory Crate é um novo utilitário de software projetado para fornecer controle centralizado dos produtos suportados. A partir de uma única interface intuitiva, o Armory Crate permite personalizar facilmente a iluminação e os efeitos RGB para todos os dispositivos compatíveis no seu arsenal.

SafeSlot Core

O SafeSlot Core é o slot PCIe exclusivo da ASUS. Apresentando um design reforçado que é ancorado à placa-mãe por um gancho especial, o SafeSlot Core oferece retenção 1,6x mais forte e resistência 1,3x maior do que os slots de expansão padrão.