alt

Disco Rígido (HD) Externo HD770G

Apresentamos o primeiro disco rígido externo durável do mundo com iluminação RGB. Com o HD770G, você pode não só armazenar todos os seus jogos e dados, mas armazená-los com estilo. Além disso, o HD770G excede o padrão IP68, o que significa que é à prova d'água e à prova de poeira e é resistente a choques com sua robusta construção de camada tripla. O que mais você quer?

alt

Armazene com estilo

O HD770G ostenta um design como nenhum outro HDD externo graças às suas distintas bordas chanfradas e às duas listras RGB em forma de feixe de luz que exibem seu estilo. Além disso, entre as duas faixas de luz há uma peça central que apresenta um padrão perfurado que ganha vida quando a luz RGB pulsa.

Dureza a nível militar

O HD770G foi projetado para ser resistente como um guerreiro! Atendendo ao padrão MIL-STD-810G 516.6, este HDD externo pode sobreviver a quedas desagradáveis ​​de até 1,22 metros, protegendo contra danos tudo o que você armazenou.

alt
alt

Proteção de camada tripla

Com uma construção robusta de camada tripla que consiste em uma capa de silicone que absorve o impacto, uma case robusta e uma montagem almofadada para o disco rígido, o HD770G pode suportar praticamente qualquer coisa que suas mãos desajeitadas possam submeter.

Proteja seus jogos da água e da poeira

O HD770G oferece a melhor proteção contra poeira e água que vai além do padrão IP68 de nível mais alto. O HDD é à prova d'água até o ponto onde pode suportar 120 minutos submerso a 2 metros de água

alt
alt

Use-o com seu console de jogos

O HD770G pode ser conectado a consoles de jogos e usado como armazenamento de backup para jogos que não estão sendo jogados no momento. Para consoles de jogos mais antigos, o HD770G pode ajudar a melhorar o desempenho de carregamento do jogo para uma experiência mais suave.
1 - Os tempos de carregamento reais podem variar dependendo do jogo. A reformatação pode ser necessária para que o SSD externo funcione com consoles de jogos.
2 - O suporte para dispositivos de armazenamento externos varia de acordo com o console de jogo. Consulte informações oficiais do fabricante para mais detalhes.

Segurança de dados com criptografia AES

A criptografia AES de 256 bits mantém os dados protegidos por senha e longe de olhares indiscretos.

alt
alt

Tampas de Entradas Patenteadas

Ao contrário das incômodas tampas de portas encontradas em outros HDDs externos, a tampa de entrada patenteada do HD770G cobre conectores com facilidade para dar proteção contra a água.

Use-o com seu console de jogos

O HD770G pode ser conectado a consoles de jogos e usado como armazenamento de backup para jogos que não estão sendo jogados no momento.
* Os tempos de carregamento reais podem variar dependendo do jogo. A reformatação pode ser necessária para que o SSD externo funcione com consoles de jogos.
** O suporte para dispositivos de armazenamento externos varia de acordo com o console de jogo. Clique aqui para saber mais.

alt

CONSUMER PRODUCTS|SSDs Externos/HDs Externos|Disco Rígido Externo HD770G