ROG Delta White Edition

Testado e Aprovada por quem entende

Ouça cada detalhe

Hi-Resolution ESS 9218 Quad-DAC

Há quem diga que não existe um fone de ouvido gaming com bom som. Essas pessoas ainda não ouviram o ROG Delta White Edition. Quatro DACs ESS 9218 de alta fidelidade fornecem processamento de áudio sem perdas, com cada DAC dedicando seu poder de processamento a um subconjunto da faixa de frequência audível, de graves, médios, agudos e ultra-agudos. Os quatro sinais são então combinados, o que produz um som mais nítido com um SNR impressionante de 127dB que é muito mais alto do que qualquer dispositivo no mercado. Como resultado, você pode ouvir e posicionar sons no jogo com extrema precisão, permitindo que você julgue com precisão a distância do inimigo, a direção dos passos, os locais dos tiros e muito mais. Ouça todos os detalhes e desfrute de um som nítido e claro para uma experiência de áudio realista.

Tecnologia Hyper-Grounding Exclusiva

Hyper-Grounding é a tecnologia exclusiva da ROG, que utiliza uma PCB multicamadas e um design de layout especial para evitar interferência eletromagnética, resultando em áudio puro e sem ruído. Devido a esta tecnologia inovadora, o ROG Delta White Edition é o primeiro headset para jogos do mundo com iluminação RGB que é capaz de incluir um ESS Quad DAC e desbloquear todo o seu potencial para fornecer aos jogadores um som rico e poderoso, incomparável com outros headsets para jogos.

SNR alto em jogos FPS

A relação sinal/ruído é uma especificação crítica para fones de ouvido para gaming, especialmente em jogos FPS. Um SNR mais alto permite que você identifique com precisão a origem dos passos do inimigo, ou apure a localização de tiros ou explosões no campo de batalha. Com seu design quad-DAC, ROG Delta White Edition é capaz de atingir uma relação sinal-ruído sem precedentes de 127dB, um nível intocável por fones de ouvido de jogos com DAC único.

Drivers ASUS Essence de última geração

Com ROG Delta White Edition, os drivers ASUS Essence exclusivos foram atualizados com a tecnologia Audio Signal Diversion, dando-lhes uma parede circular que ajuda a separar sons de frequência alta, baixa e média, reduzindo a interferência entre as faixas de frequência para um áudio mais puro e claro. Além disso, os drivers apresentam uma ampla resposta de frequência de 20–40 kHz para fornecer graves incrivelmente fortes e som de jogo otimizado, de modo que você ouvirá todos os detalhes enquanto desfruta de uma experiência acústica imersiva total.

Estilo ao Seu Comando

Iluminação Circular Rainbow RGB Exclusiva

Mostre o seu estilo com a iluminação Aura RGB personalizável. ROG Delta White Edition deixa a iluminação de uma única cor para trás como o primeiro headset para jogos do mundo a apresentar iluminação RGB circular em arco-íris. Este efeito cativante apresenta sete zonas de iluminação independentes com visuais multicoloridos deslumbrantes. Escolha entre mais de 16,8 milhões de combinações de cores e seis efeitos de iluminação predefinidos.

  • Static
  • Breathing
  • Strobing
  • Color cycle
  • Rainbow
  • Music effect

Compatibilidade Multiplataforma

Em vez de um conector de 3.5mm, o ROG Delta White Edition apresenta um conector USB-C e vem com um adaptador USB-C para USB 2.0 (Tipo A), que permite a conexão com quase todas as plataformas de jogos, incluindo PCs, consoles e dispositivos móveis, permitindo que você tenha desempenho líder a qualquer hora e em qualquer lugar.

Almofadas ergonômicas em forma de D

O ROG Delta White Edition tem almofadas auriculares ergonômicas em forma de D que se aproximam mais do formato das orelhas humanas em comparação com as ovais, reduzindo a área de contato desnecessária em 20% para um ajuste melhor e mais confortável, especialmente quando o headset é usado por longos períodos.

Comunicação clara e certificável

O ROG Delta White Edition vem com um microfone boom unidirecional destacável, ajustado especialmente para comunicação de voz clara e certificado pelos principais aplicativos de comunicação. Um indicador na ponta da haste pisca em vermelho quando o microfone está sem som, permitindo que você veja facilmente o status do microfone.

Feito para o conforto

Angulado para Melhor Conforto e Som

Os drivers dentro de cada headset são inclinados em 12 graus, combinando com o ângulo natural das orelhas humanas. Este design inclinado não só fornece melhor conforto, mas também ajuda a melhorar a qualidade do som, permitindo que o sinal de áudio viaje diretamente para o canal auditivo.

Dois tipos de ajuste e sensação

O ROG Delta White Edition oferece dois tipos de ajuste e sensação para você escolher com base em suas necessidades ou preferências. As almofadas auriculares ROG Hybrid, que combinam couro proteico e malha de tecido, são mais grossas, mais respiráveis e proporcionam um ajuste com contornos, perfeitas para longas sessões de jogo. As almofadas de couro proteico são comparativamente mais finas e macias, o que as torna boas para uso em trânsito.

Controle instantâneo na ponta dos dedos

Os botões de controle intuitivos no headset permitem que você controle instantaneamente o volume e a iluminação RGB, e um seletor durável permite silenciar o microfone facilmente durante o jogo.