ROG Strix Go 2.4

Testado e Aprovada por quem entende

Ouça cada detalhe

Driver exclusivo ASUS Essence e design de câmara hermética

As câmaras herméticas exclusivas e os drivers de 40mm ASUS Essence fornecem um som puro e incrivelmente rico com graves profundos para uma experiência de áudio envolvente.
*Áudio Hi-res disponível apenas via conexão por cabo de 3.5 mm.

AI-Powered Noise-Cancelling Microphone

O ROG Strix Go 2.4 inclui a tecnologia AI-Powered Noise-Cancelling Microphone líder da indústria para uma comunicação de voz cristalina in-game. O algoritmo usa uma massiva base de dados de deep learning para identificar e reagir com precisão aos ruídos ambientes. A vantagem é que tudo, desde o ruído dos teclados ao ruído de fundo das vozes humanas é virtualmente eliminado - garantindo uma comunicação de voz cristalina com os seus companheiros de equipe. O microfone é bidirecional, removível e certificado por provedores de comunicação líderes, incluindo a Discord e o TeamSpeak.

Feito para o conforto

Jogue Onde Quer que Vá

O headset ROG Strix Go 2.4 deixa o Bluetooth para se tornar o primeiro fone de ouvido USB-C 2.4 GHz do mundo, permitindo ligações sem fios ultra-estáveis para gaming multi-plataforma em movimento. Aproveite o áudio sem lag no PC, Playstation, Xbox ou dispositivos Smart, e o leve para qualquer lugar com o Nintendo Switch no modo Handheld. O Strix Go 2.4 é leve, de rápido carregamento e posui uma bateria de longa duração para sessões gaming sem parar. Ele possui até microfones com AI-powered noise-cancelling para permitir comunicações cristalinas em qualquer lugar.

Conforto Extremamente Leve

Com apenas 290g, o headset gaming wireless ROG Strix Go 2.4 é excepcionalmente leve, proporcionando um conforto imbatível para longas sessões de jogos. O design dobrável é é ideal para gaming em movimento, simplificando o transporte do Strix Go 2.4 para qualquer lado.

Bolsa Protetora para Transporte Fácil

A bolsa de transporte compacta convenientemente incluída ajuda a proteger e organizar o seu headset e outros acessórios facilmente.

Use o Cabo, Quando Necessário

Os ROG Strix Go 2.4 vêm com múltiplos adaptadores, incluindo um adaptador USB-C para USB 2.0 e um conector de 3.5mm - para que seja fácil a conexão com controladores Xbox compatíveis ou outros dispositivos.

Estilo ao Seu Comando

Microfone Escondido para Comunicação em Movimento

O ROG Strix Go 2.4 também possui um microfone escondido integrado para comunicação em qualquer lugar, sem necessitar do microfone boom. Este discreto microfone embutido possui também a tecnologia AI-powered noise-cancellation, para que você possa desfrutar de comunicações nítidas em trânsito.

Recarga Rápida e Bateria Com Autonomia Longa

Recarga rápida de apenas 15 minutos permitindo até 3 horas de jogabilidade, ou recarga total para até 25 horas de autonomia da bateria para gaming ininterrupto, de manhã até a noite.

*É necessário um cabo USB 3.0 ou USB-C para recarga rápida.

Controle Instantâneo na Ponta dos Seus Dedos

Botões de controle intuitivos e um switch durável no fone te permitem controlar o volume e potência, ou colocar o microfone em Mute, tudo instantaneamente enquanto você joga.

Ajuste de Volume
Pressione para ativar/desativar o modo Mute do microfone
Pressione uma vez para reproduzir ou pausar
Pressione duas vezes para a próxima faixa
Pressione três vezes para a faixa anterior
Selecione o modo Wireless ou Wired
Modo Wired para conector de 3.5mm
Porta de carregamento de Energia

Armoury crate

Os controles extensivos do ASUS Armoury Crate e a UI intuitiva lhe permitem ajustar facilmente o ROG Strix Go 2.4 para jogar à sua maneira, desde o equalizador até o som Surround Virtual de 7.1 canais, e equilíbrio de nível. Basta um minuto para criar e aplicar perfis de áudio para diferentes jogos, como FPS ou jogos de corrida. Você pode inclusive usar o Armoury Crate para verificar o nível de bateria ou implementar um timer controlado pelo PC.