O Light² 100 dá suporte a movimentos rápidos e proporciona horas de uso sem fadiga graças ao seu design leve, com apenas 78 gramas, skates 100% PTFE e cabo ultraflexível. Além disso, o Light² 100 também chama atenção com sua iluminação RGB ajustável e seu sensor ótico de alto desempenho, com até 5.000 DPI. Seis botões programáveis e um software de jogos intuitivo para configurações personalizadas completam esse impressionante mouse gamer.
Conforto ao usar
Pesando apenas 78 gramas, o Light² 100 faz jus ao nome. Seu peso, combinado com o design destro ergonômico, garante excepcionais manuseio e comandos de manobra, simplificando as ações de jogo e deixando para trás as dores no pulso. Dois botões de polegar grandes e táteis garantem conforto ao usar e fácil acesso para todas as posições da mão.
Espaço livre para manobrar
O Light² 100 é equipado com três grandes skates feitos de 100% PTFE, o que lhe dá excelentes propriedades de deslizamento. Além disso, um cabo de revestimento têxtil trançado fornece liberdade de movimento praticamente irrestrita.
Iluminação com estilo
A iluminação em RGB do logotipo, do botão de rolagem e da listra na parte traseira inferior do mouse adicionam detalhes cheios de estilo, mas sutis, em um design já elegante. Usando o software disponível para download, é possível selecionar livremente as cores da iluminação em todo o espectro RGB, e estão disponíveis várias opções de efeitos de iluminação.
Precisão para todas as aplicações
O sensor integrado PixArt 3325, com até 5.000 DPI em sete graus personalizáveis, oferece precisão para qualquer aplicação. O software de jogos permite, de forma prática, atribuir os comandos frequentes a qualquer um dos seis botões programáveis.
Personalizado com o software de jogos
Para gravar macros, personalizar a iluminação RGB ou ajustar cada um dos graus de DPI, o software do Light² 100, disponível para download, oferece funções essenciais e organizadas para configuração personalizada.