ROG STRIX
XG17AHP

  • Monitor gaming IPS portátil Full HD de 17,3 polegadas com taxa de atualização de 240 Hz e Adaptive Sync
  • Potente bateria integrada de 7800 mAh para até 3 horas de uso em trânsito a 240 Hz, além de tecnologia de carga rápida para 120 minutos de uso a 240 Hz em apenas uma hora
  • As portas USB-C e micro-HDMI fornecem conectividade versátil com smartphones, laptops, consoles de jogos, câmeras, tablets e muito mais
  • Design fino e leve que é confortavelmente portátil, com apenas 1060 ge apenas 1 cm de espessura
  • O tripé ROG dobrável e a capa inteligente ROG facilitam a otimização das posições de visualização para trabalho ou lazer, em todos os cenários

Clique para informações de garantia:

O Monitor portátil gaming mais rápido do mundo

Fino, Leve e Portátil

Com um perfil fino de 1 cm e apenas 1060 g, o ROG Strix XG17AHP é extraordinariamente portátil e fácil de configurar e usar em qualquer lugar.

Um suporte de monitor que viaja com você

O ROG Tripod é um suporte portátil de fácil configuração que faz você se sentir em casa em qualquer lugar - e está incluído no ROG Strix XG17AHP. Com um conveniente mecanismo de liberação rápida, o tripé se dobra em um pacote incrivelmente compacto e cabe em qualquer bolsa de laptop.

Smart Cover: Protetor de tela e suporte, all in one

A inovadora ROG Smart Cover oferece proteção diária eficaz, limitando o acúmulo de poeira e evitando arranhões. Quando não está protegendo a tela, o design dobrável das dobras da Smart Cover permite servir como um suporte instantâneo para suportar o ROG Strix XG17AHP em orientações retrato ou paisagem.

Leve seu jogo para a estrada

Com Smart Cover, Tripé e até mesmo uma bolsa ROG personalizada incluída, ROG Strix XG17AHP coloca tudo que você precisa em um pacote portátil. Basta fazer as malas, pegar e se preparar para o jogo em qualquer lugar!

VELOCIDADE, VELOCIDADE E MAIS VELOCIDADE

Taxa de atualização de 240 Hz incrivelmente rápida

Com taxas de atualização líderes mundiais de até 240 Hz, você experimentará visuais de jogos incrivelmente fluidos, dando a você a vantagem em jogos de tiro em primeira pessoa, corrida, estratégia em tempo real e títulos de esportes.

Tecnologia Adaptive Sync

O suporte para Adaptive Sync permite uma experiência de jogo fluida e sem rasgos com desempenho máximo. Com altas taxas de atualização, tecnologia de compensação de baixa taxa de quadros e baixa latência, ROG Strix XG17AHP oferece experiências de jogo sem compromisso em qualquer lugar.

RECURSOS CENTRADOS NOS JOGADORES

Beleza de tela grande, com visuais altamente detalhados e cores precisas

O painel de 17,3 polegadas apresenta até 10% mais espaço na tela do que as telas portáteis tradicionais, proporcionando experiências de jogo imersivas em movimento. Projetado com tecnologia IPS, você desfrutará de imagens superiores com cores excelentes - com uma gama de cores 100% sRGB e uma alta taxa de contraste de 1.000: 1. Os ângulos de visão amplos de 178 graus garantem distorção e mudança de cor mínimas, mesmo quando você está vendo de posições extremas. Para garantir a precisão das cores, cada ROG Strix XG17AHP é pré-calibrado de fábrica.

Bateria potente para jogos sem parar

A bateria de 7800mAh de alta capacidade armazena energia suficiente para até 3 horas de uso contínuo em até 240Hz. O ROG Strix XG17AHP também suporta carga rápida 3.0 e tecnologia de entrega de energia USB 3.0, permitindo que você alimente a bateria por até 120 minutos (com base no PD 3.0) de uso ininterrupto em 240Hz em apenas uma hora de carga - então você estará pronto para ação em um instante.

Conexões para todos os dispositivos

Com USB-C™ e micro-HDMI, ROG Strix XG17AHP permite exibir conteúdo de uma ampla variedade de dispositivos, incluindo laptops, smartphones, consoles de jogos, câmeras e tablets - proporcionando uma visão mais ampla para trabalho ou lazer.

Obtenha um som incrível em qualquer lugar

Com um par de alto-falantes estéreo iniciais, ROG Strix XG17AHP bombeia o áudio do jogo diretamente para você, para que você ouça e sinta todos os sons. Além disso, a tela possui um conversor digital para analógico (DAC) ESS 9118 integrado para alimentar seus fones de ouvido. Este processador de áudio de chip único oferece reprodução sem perdas de 24 bits / 192kHz com faixa dinâmica sem precedentes e distorção ultrabaixa para áudio de jogo claro e envolvente.