alt

Design elegante e confortável

Os fones de ouvido TWS EDIFIER trazem um design ergonômico para se encaixarem de maneira mais confortável possível aos ouvidos e reproduzir músicas por horas sem qualquer tipo de desconforto graças ao seu Design elaborado e testado em várias tamanhos e formatos orelhas.

alt alt

Decodificação de áudio HD AptX

Áudio de alta performance com decodificação de áudio AptX, áudio de 16 bits / 44,1kHz, taxa de código de até 352kbps, qualidade de som tão surpreendente quanto ao nível de gravações em CD. Mais detalhes de áudio e som muito mais real e estéreo.

alt alt

Proteção IPX5

O material da carcaça do fone X3 EDIFIER contém a proteção IPX5 que protege de jatos d’água, suor e da chuva, para que você possa ouvir sem preocupações e se concentrar em apreciar a música. Este é um fone de ouvido recomendado para esporte e atividades ao ar livre com a combinação perfeita entre qualidade de áudio e proteção do material.

alt alt

Chip Qualcomm Bluetooth V5.0

O fone TWS EDIFIER X3 foi produzido com chips Qualcomm com a versão Bluetooth V5.0. O Consumo de energia é reduzido permitindo que a bateria do fone seja aproveitada por muito mais tempo que os fones de ouvidos convencionais.
Sinal Bluetooth, estabilidade de transmissão e distância Bluetooth aprimorada.

alt alt

Bateria de alta performance

O fone de ouvido tem uma duração de bateria de 6 horas e a caixa de carregamento pode ser recarregada 3 vezes, o que fornece 18 horas adicionais de duração da bateria totalizando 24 horas.

alt alt

Microfone aprimorado - Tecnologia CVC v8.0

A comunicação é mais do que apenas transmitir sua voz. Você quer transmitir nuances e emoções com o EDIFIER X3. Com a redução de ruído do ambiente cVc, você pode finalmente obter a clareza do microfone necessária para se expressar com clareza num fone de ouvido TWS.

alt alt

Conexão mais rápida

Quando removidos do estojo, os fones TWS EDIFIER X3 são ativados e emparelhados automaticamente. Uma conveniência a mais para aproveitar o seu dia sem perda de tempo para ouvir músicas com a qualidade superior EDIFIER.

alt

Controle de toque

Reproduza as suas músicas facilmente com o fone de ouvido Bluetooth TWS X3 EDIFIER.

● Toque rápido - pausar a música ou reproduzir / atender ou desligar a chamada
● Toque triplo no fone de ouvido esquerdo ou direito - música anterior
● Toque duplo no fone de ouvido esquerdo ou direito - próxima música
● Toque e mantenha por 2 segundos - Siri / assistente do Google

alt alt